Volllteeiiiiiiii Brasilllllllllll
E ñ, eu ñ morri, Eu disse pá vcs q iria com essa fic até o fim, e pqp estamos com mais de 50k de vizul, aaaa eu amo vcs dms, e dessa vez prometo q voltei pá ficar (explicação de tudo no final do cap)
_______________________________JOSHUA KYLE BEAUCHAMP
Quebrei aquela porta puto da vida, quem me trancou nessa Porra vai pagar caro. Procuro ao redor para ver se encontro o filho da puta que me trancou aqui, mais nada dele. Vou se encontrar com os meninos que eu tenho certeza que devem estar no refeitório, mas acabo não encontrando nenhum deles, até que ouço um barulho na cozinha.
- PORRA! - Grito quando vejo Krys Noah e Bailey roubando um monte de doces, fazendo suas camisas de sacolas - Que Caralho vocês estão fazendo?
- Joshua, a tia da cantina é uma verdadeira mentirosa, fica falando que os pudims acabou, e olha aqui - Noah diz, colocando o máximo de pudins em sua camisa.
- Mais que Caralho, qual é o Problema de vocês? - Digo puxando os meus cabelos, irritado.
- Joshua aproveita, é Grátis- Bailey fala.
- Porra, nem parece que tem 15 milhões na conta - Digo revirando os olhos.
- 15 milhões que eu vou gastar só de tênis, preciso de comida para sobreviver - Krystian diz pegando os pudins com o Noah.
- Imaginem se eles soubessem, que a Gangue mais procurada de Los Angeles perde o tempo roubando doces de escola- Digo decepcionado.
- Shiiiu, Ninguém precisa saber que a gente é assim - Krys diz dando de ombros.
- A Vai Joshua, não seja Tão... Joshua - Noah fala e eu reviro os olhos - Aproveita, e aliás, os Pudims é de Chocolate...
- D-de C-chocolate?
- Aham...
- É... peguem tudo - Digo tirando a minha camisa, fazendo a mesma de sacola.
[...]
- Krystian, a gente não vai para um desfile de moda, anda - Grito para o mesmo que já estava a 1 hr se arrumando.
- É Krystian, Todos já estão lá no casarão só falta nós quatro - Bailey grita batendo na porta.
- A gente pode chegar quando nóis bem entender, somos os "CHEFES" - Noah diz jogando um cabelo invisível para trás.
- Opa Opa, EU, Sou o chefe, vocês são só os servos - Digo dando um tapa nas costas de Noah.
- É Assim Joshua? Ah Beleza, Beleza... Os de verdades eu sei quem são - Noah Faz Drama e eu reviro os olhos.
- Meus Súditos, vejam como eu to um arraso - Krys diz saindo do quarto com o conjunto todo da Gucci.
- Ok, Ok Meus queridos amigos estou me assumindo Bi, A partir de Hoje - Noah Diz babando no Krys, e eu reviro os olhos.
- Ahh eu sempre soube, você fica babando nos Seguranças - Bailey diz rindo do mesmo.
- Para ser sincero eu acho que todo mundo aqui é um pouco Gay... - Noah diz me olhando com uma cara estranha.
- Noah? - Digo quando vejo ele se aproximando - Saí Porra - Digo e dou um soco no mesmo que começa a rir - Tá, chega de palhaçada. Já fez o que eu pedi Krys? - Pergunto e o mesmo revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfic- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...