BEAUCHAMP??

6.1K 424 499
                                    

JOALIN LOUKAMAA

PUTA MERDA JÁ ERA Á MILÉSIMA VEZ QUE EU LIGAVA PARA A ANY E ELA NÃO ATENDIA

JÁ ERA UMAS 20:00

ELA TÁ SUMIDA Á UMAS 2 HORAS

Nos todas estávamos na casa da sina e da Sabi

Sofya e sina saíram para procurar no prédio, eu,sabi e hina estamos tentando ligar para o celular dela, e até agora sem sucesso.

- Tá,vamos relembrar- Sabi diz- A gente estava conversando de boas,até que a gente vê eles,então a gente se esconde e corre para o parquinho mas quando a gente vê a any não está com nós.

- Será que ela não viu eles,ou será que ela foi se esconder em outro lugar,ou será que ela não conseguiu acompanhar a gente e se perdeu no prédio - hina sugere

A porta é aberta e nós três se levanta com esperança de ser á Any.

-Acharam ela?- Pergunto para Sina e Sofya.

- Não Mas...- Sofya diz me dando esperança.

- Mas o que?fala logo - falo impaciente.

Olho para as minhas mãos e eu estava literalmente sem unha.

- Um morador daqui do prédio falou que viu uma garota com características da Any caindo na piscina, Ele tava de carro então não conseguiu ver direito- Sina diz e eu fico tensa.

- MERDA PORRA CARALHO- Elas me olham confusa - A ANY NÃO SABE NADAR- DIGO É ELAS SE ASSUSTARAM.

Eu já estava descendo aquela escada igual uma completa louca, quando vi a piscina a primeira coisa que eu fiz foi me jogar com roupa e tudo as meninas fizeram o mesmo.

Mergulhei procurei e nada.

CADÊ A ANY?

- Acharam alguma coisa? - Pergunto para as mesmas,enquanto estou saindo da piscina

- Eu achei esse celular- hina diz e eu olho para a mesma.

- É O CELULAR DA ANY- FALO.

- É então gente...- Sofya diz trazendo a atenção de todas para ela- Eu achei essa Bandana Preta!

[...]

ANY GABRIELLY

Acordo meio zonza,meus olhos estão embaçado e acho que vejo um cara colocando a camisa, Ele olha para mim mas sua cara tá embaçada.

- Olha só, a bela adormecida acordou - Ele fala comigo e finalmente meus olhos não tão mais embaçados e...

CARALHO era o Joshua!

- O QUE PORRA EU TÔ FAZENDO AQUI?- Digo e ele da uma risada debochada.

- Ei "Moany" pega leve nos palavrões, acabou de acordar e já tá assim- ele fala debochado.

- Meu nome não é "Moany"- Ele me olha confuso.

- A não?- Balanço a cabeça que Não- Então qual é?

- É...- será que era confiável dizer meu nome verdadeiro? Pelo ódio que as meninas tem deles é melhor não confiar.

- Eeeii- ele fala me tirando do transe- Seu nome É...- ele espera que eu do continuidade.

- Alexa... Alexa Betina Beauchamp- falo qualquer nome que eu gostava.

- Beauchamp? - Ele levanta as sobrancelhas.

- Sim- digo simples e bebo uma água que estava ali jogada.

- Engraçado, Porque o meu sobrenome é Beauchamp.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora