ANY GABRIELLY
CARALHO!!!!
Eu já tô trancada nessa droga de banheiro a uns 15 minutos! O recreio era longo, mas já tava por um fio de dar o sinal.
Quando eu descobrir quem me trancou aqui...Eu não respondo por mim! Mas acho que vou ter que ver a minha lista das pessoas que me odeiam. Tem o Joshua,o Bailey,a Nicole,a dytto que é amiguinha de Nicole,o resto do bando de Nicole,o resto do bando de Joshua, Eu sou odiada pelos líderes do bando, então pode ser qualquer um. Eu estou sentada no chão encostada na porta comendo morango e bebendo suquinho de Morango, esperando alguém abrir a porta, mas essa merda desse corredor tá vazio (também quem mandou eu ir no banheiro menos movimentado). Já tentei de tudo, arrombar a porta, gritar e também tentei usar um clip de cabelo mas concluir que essas Porras só funcionam em filme mesmo,AFF.Se alguém não me tirar daqui rápido eu vou engordar e não vai ser pouco,pois quando fico nervosa como mais que 50 pessoas em uma festa.
Ouço alguém falando no celular um pouco distante.
- EEII ME TIRA DAQUI, EU TO PRESA!- Grito me levantando e dando várias batidas na porta.
-Gabrielly?
- J-Joshua?... ME TIRA DAQUI!!!
- O que você tá fazendo aí? - Ele pergunta confuso.
- UMA PESSOA QUE EU ACHO QUE AMANHÃ NÃO VAI TÁ MAIS VIVA ME PRENDEU AQUI!- Disse irritada.
- QUEM?
- Eu não sei, não consegui ver quem era... ME TIRA DAQUI PORRA!!!
- É... Sabe o que é... Eu acho que você fica melhor presa nesse banheiro- Ele fala rindo da minha situação.
- O QUE???... ME TI-RA DA-QUI A-GO- RAAAA- Falo transbordando de tanta raiva.
- Não tô afim, e aliás... Não vou te ajudar, Por vingança de você ter feito eu passar raiva hoje de madrugada- Filho da Puta Rancoroso.
- Não Joshua,Você não vai fazer isso- falei confiante.
- Ah não? - Ele debochou, logo depois ouço passos indo embora.
- VOLTA AQUIIII AGORA FILHO DA PUTA, EU JURO QUE TE MATO DESGRAÇADO- Aí que raiva daquela PORRA.
Peguei meus morangos e continuei comendo.
[...]
- Quem é?- Pergunto quando vejo alguém mexendo na maçaneta- É você Joshua? seu Filho da Puta!
- Any?- Abro um sorriso quando ouço aquela voz meiga de Sofya.
- Sofya!?... Aii que bom que é você, Me TIRA DAQUI!
- Tô tentando...calmai... Any se afasta da porta- faço o que ela pediu, e sou surpreendida com um belo chute de balé na porta.
- Arrasou minha bailarina- Falo e ela me da um abraço.
- Any você tem que me ajudar a tirar Sina da briga- Ela diz desfazendo o abraço.
- Briga? Como assim? Você viu quem me trancou aqui?- faço um monte de perguntas ao mesmo tempo, pois eu tava muito confusa.
- Foi a Nicole que te trancou- Sabia que tinha dedo daquela Puta.
- Explica isso!
-A Nicole te trancou aqui, a gente viu que você tava demorando então a gente ia ir atrás de você,só que ela começou a tentar conversa com a gente para nós não vir aqui,e depois de muito tempo de falsidade e a gente dando milhões de fora,ela se estressou e partiu para as ofensas,e Sina que tem pavio curto pulou para o pescoço dela,Nicole acabou falando que tinha te trancado aqui para irritar Sina, Então Sina me mandou aqui para te resgatar. Os professores estão em reunião com a diretora por isso que o recreio hoje está sendo mais longo- Sofya disse tentando resumir, Quando ela falou das merdas que Nicole tinha feito a raiva me consumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...