Who is fred?

4.7K 325 313
                                    

Oiiie Povooo, Não me matem kkkkkk eu cheguei.

Agora um aviso, essa fic é inspirada em possessive,então vai ter algumas coisas de possessives sim,e eu vou ressussitar algumas pragas para o Josh matar de novo kkkkk

Boa leitura

ANY GABRIELLY

Chego no tal local que o moço disse que estava,porém não encontro ele.
Acho que eu estou no lugar errado, pois o imbecil tá com a moto quebrada, seria visível.

Começo a ligar para a pizzaria.

- Alou?

- Oi, qual seria o seu pedido?- Uma moça pergunta do outro lado da linha.

- Eu já fiz o meu pedido, por que o moto boy não está aqui?- Digo já estressada.

- Oi? Eu não estou entendendo, Qual é seu nome?- Ela perguntou.

- Any Gabrielly.

- A Sim, você pediu 3 pizzas não é mesmo?

- Sim!

- A gente já ia ligar para avisar que hoje atrasou um pouco, suas pizzas estão no forno, contando com tudo elas chegam aí em 15 minutos.

- O que? Como assim? Mas... O cara não já tava aqu...- Sou agarrada por trás, fazendo a droga do meu celular cair no chão, começo a ficar em pânico então  tento pedir "Socorro" Porém esse infeliz coloca a mão em minha boca a tampando, na primeira chance que tive, mordi a mão dessa pessoa, mas não fez nem cosquinha pois estava usando uma luva preta ou algo do tipo.

- Shh Gatinha- Ele fala em meu ouvido, não! não mesmo, não vou ser sequestrada.

Dou uma cotuvelada por trás, fazendo o mesmo se desequilibrar e cair junto comigo, me levanto com esperança de ver o rosto, porém estava com máscara e um monte de trambolho, tento correr mas ele agarra no meu pé fazendo eu me desiquilibrar novamente e cair naquele chão frio, o cara começa a se aproximar então eu jogo meu chinelo em direção a ele que acerta bem em sua cara, pois eu vi que não foi uma boa ideia quando ele muda sua expressão.

- Você só se mete em encreca mesmo né Gabrielly!?- Ouço uma terceira voz e vejo que era joshua, em segundos ele avança para o cara, dando varios socos nele deixando todo o ensaguentado- Equipado você em, vamos conhecer o Arrombado- Joshua tira a máscara do mesmo. Vejo quem era e não reconheço, não faço a menor ideia de quem seja, já joshua ficou paralisado- Fre...Fred!- Joshua disse me deixando confusa, com a distração de Beauchamp o cara da um mata leão no mesmo e vai em direção a sua moto que "NÃO ESTAVA COM O PNEU FURADO" monta na mesma e mete o pé com a velocidade super alta.

- Você tá me perseguindo? Conhecia aquele cara?- Pergunto a Joshua.

- Denada Gabrielly, por ter salvado a sua vida mais uma vez- Ele diz se levantando.

-Responde logo!- Digo irritada.

- Não eu não tô te Perseguindo, eu só tava procurando o Noah, ele sumiu, a um tempo já,(por causa da sua amiguinha) e do nada dou de cara com você jogando o chinelo no arrombado. E sim eu conheço aquele cuzão ele é... Não te interessa.

- MAIS QUE PORRA! COMO ASSIM NÃO ME INTERESSA? ELE QUERIA ME LEVAR!!!

- A me poupe, ninguém aguentaria te suportar, nem que seja por cinco minutos, talvez ele tenha cometido um erro.

Ia xingar ele porém sou interrompida pelo seu telefone tocando, aproveito para pegar o meu também e ver se não tinha quebrado pois custou meu rin.

- Achou ele!? Tá,to indo para aí- Ele disse e desligou, só fiquei observando e virei as costas.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora