Hell

1.2K 102 17
                                    

ANY GABRIELLY

Minha cabeça parecia que iria explodir, eu estava meio tonta, mas quando consegui abrir os olhos direito vi que estava em um quarto gigante. Levanto da cama para observar o mesmo, as paredes eram escuras, e tinha um closet com milhares de roupas masculinas, um banheiro maior que minha casa, e uma varanda que estava trancada. Também vi guitarra, uma estante com livros, um Skate e um Frigobar com chocolates e bebidas. Abro o Frigobar e pego um chocolate e começo a comer o mesmo. Logo em seguida ouço um barulho de porta vendo Joshua.

- O que você tá fazendo? Comendo os meus chocolates, sério isso? - O mesmo fala revirando os olhos.

- É sim, estou comendo sim - Falo simples - Esse quarto é seu?

- Sim - Joshua fala simples.

- Onde eu estou? - Pergunto novamente.

- Na minha mansão - Joshua diz sem muito interesse na minha pergunta.

- Hmm e o que pretende fazer comigo? - Pergunto mais uma vez.

- Primeiro, fazer que você cale a porra da boca - O mesmo fala já irritado.

- Vai me deixar embora? - Pergunto mais uma vez o tirando do sério.

- Não! - O mesmo diz rude.

- Você é burro Joshua, já já vão me procurar - Falo dando de ombros.

- Eu não teria tanta certeza assim se fosse você - Joshua diz dando uma gargalhada alta.

- Como assim? - Pergunto confusa.

- Ah Gabrielly, depois de você ter brigado com as suas amiguinhas porque perdeu a virgindade comigo, elas receberam um vídeozinho de você toda amarrada em perigo, e elas sabem muito bem que qualquer movimento errado você morre! - Joshua diz andando para lá e para cá com o meu celular na mão - Quero muito saber o que vão ser delas sem a chefe principal que descobriu tudo isso. Acho que elas vão ficar sem rumo... e o único jeito é fazerem tudo o que eu mandar, para pelo menos eu manter você viva.

- Você... você armou tudo! - Falo entendendo a situação.

- Pensei que você fosse mais esperta Gabrielly - O mesmo diz debochando da minha cara.

- Me dá esse celular Joshua! - Falo e tento pegar o celular da mão do mesmo - Você não pode fazer isso, só porque você é um mafiosinho de merda é o dono do mundo? - Pergunto vendo o mesmo mudar de expressão.

- Você deveria ter mais amor a vida - Joshua fala e me prende na parede - Eu posso te matar facilmente.

- Então por que não mata? Em Joshua? - Falo e o mesmo coloca uma arma em minha cabeça.

- Não me desafie Gabrielly...

- Atira! Vai atira Joshua! - Falo com ódio, e ele puxa o gatilho - Por que você não consegue em? Você não consegue me matar Joshua...

- CALA A PORRA DA BOCA GABRIELLY!- Ele diz e em seguida atira na parede - As coisas aqui não funcionam do seu jeito, e eu sei muito bem que você não tem um pingo de amor a vida - Ele diz irritado olhando em meus olhos - Mas eu sei o seu ponto fraco, a suas amiguinhas o seu pai - Joshua fala fazendo eu mudar minha expressão.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora