HELP!

6K 421 238
                                    

ANY GABRIELLY

Eu e as meninas passamos a viagem inteira conversando sobre coisas aleatórias,elas são bem divertidas,dei muitas risadas com elas. A viagem Demorou mais ou menos uns 45 minutos.

- PORRA- jojo diz olhando para o condomínio que ainda eu não tinha visto.

-JoJo olha a boca suj...CARALHO- digo olhando para o condomínio.

- O que vc ia dizer mesmo Any?- ela disse rindo de mim.

Era lindo,muitooooo lindo parecia ser bem grande.

-NOOOSSAAA é ainda mais lindo visto pessoalmente- jojo diz babando no prédio.

- É mesmo- digo concordando.

Deixei o carro no estacionamento,e fiquei de olho em uns carros que parecia ser tudo do mesmo dono,eram lindos e pareciam ser bem caros .

-Estranho nunca tinha visto esses carros aqui- Sabi diz com suspeito na voz.

-Deve ser de algum morador novo- sina disse simples.

- É pode ser,AGORA VAMOS QUE EU PRECISO APRESENTAR MINHAS DUAS BEBÊS PARA VOCÊS- Sabi diz puxando eu e jojo.

- Tá,mas antes eu preciso passar no meu apartamento para tomar um banho, tô precisando- disse,porque a viagem tinha sido longa e eu precisava de um banho.

-Táaa- sabi diz emburrada-mas passa o número que eu vou ir lá,daqui uns 40 minutos- ela diz olhando o relógio.

Passo o número e o bloco e vou com jojo para o apartamento,ele ficava no sétimo andar.

- Nossa eu ameiii- jojo diz quando entramos no apartamento- Eu fico com o quarto que tem suíte.

-Nao,eu fico.

- Tem 2 com suíte, que sorte não tava querendo brigar de novo hoje - ela diz e eu do um riso-Mas pensando bem eu brigaria de novo com aqueles Gostosos.

- Ok jojo,vamos tomar banho por que se a Sabi chegar aqui e agente não estiver pronta,tenho certeza que ela não vai gostar- falei tentando desviar do assunto.

Tomei meu Banho,fiz minhas higienes, coloquei uma roupa confortável,amarrei um coque lá em cima e fui para a sala e encontrei jojo largada no sofá,se juntei a ela. E em seguida a campanhia toca.

- Oiiiieee- Sabi diz quando abro a porta, ela estava com sina e com outras duas meninas- Essa é a HINA e essa é SOFYA - ela diz apontando para as mesmas.

-Oii- digo e estendo a mão,mais elas me dão um abraço, e em seguida abraçam jojo- Eu sou a A...

- Any- Sofya diz e eu balanço a cabeça que sim.

-E essa é a j...

- Jojo- hina fala me interrompendo.

- Como vocês S...

- Como agente sabe?- Sofya fala interrompendo jojo.

- Ok, saiam da nossa cabeça- jojo fala e elas dão um riso.

- Sabi contou TUDO sobre vocês- Sofya
diz, e eu olho para mesma que da um sorriso confirmando.

- Vocês não tem comida não?- Sina pergunta saindo da cozinha.

- A gente chegou hoje,não deu tempo de comprar nada- disse simples.

- Essa aí é esfomeada,já atacou a nossa geladeira- hina diz e Sina revira os olhos.

- Vocês moram juntas?-pergunto.

- Sim-Sofya disse simples.

- VOCÊS SÃO AS PESSOINHAS MAIS FOFAS DO MUNDO- jojo diz judeando da bochecha das mesmas.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora