Who is it?

5.6K 408 137
                                    

ANY GABRIELLY

A primeira coisa que eu fiz foi colocar um cobertor qualquer em cima de mim para elas não virem a camisa do Joshua.

- Oi Pessoal- falo com um sorriso assustado no rosto.

- ANY ONDE A SENHORITA ESTAVA?- Jojo diz com a mão na cintura.

- Sabe o que é jojo...- Tento pensar em alguma desculpa.

- ANY VOCÊ DEIXOU A GENTE MUITO PREOCUPADA!- jojo diz.

- A GENTE PENSOU QUE VOCÊ TINHA MORRIDO AFOGADA- Sabi diz e vem me abraçar.

Tento abraçar ela com o cobertor

- A GENTE PROCUROU VOCÊ POR TODO LUGAR- Sina diz.

- A GENTE PULOU NA PISCINA... COM ROUPA- Sofya diz e aponta para as roupa que estavam molhadas.

- NA PISCINA A GENTE ACHOU ESSE CELULAR- Hina mostra o celular.

MERDA MEU CELULAR.

CARALHO UM CELULAR É CARO.

Já iria me levantar para pega- lo mas Deus tocou minha alma me lembrando que estou com a blusa de Joshua

SE ELAS ME VISSEM COM A BLUSA DE BEAUCHAMP TENHO CERTEZA QUE EU NÃO SAIRIA VIVA.

- E TAMBÉM ENCONTRAMOS ESSA BANDANA PRETA - Sina mostra uma bandana que cujo era de Beauchamp.

Aí eu mereço essa praga só me traz problema.

- ONDE.VOCÊ.ESTAVA?- jojo diz tentando mantêr a calma mas eu acho que não adiantou muito.

Enquanto elas estavam falando da aventura a minha procura eu já tinha uma desculpa.

- Eu cai na piscina e machuquei meu joelho- Mostro o joelho-um moço de bom coração chamado "Josué"me ajudou,me levou para a casa dele e fez um curativo no meu joelho- Tecnicamente eu NÃO menti... talvez só na parte do "bom coração" e na parte do "JOSUÉ"

-Nossa Any, a gente ficou muito preocupada a gente pensou que os Idiotas filho da puta imbecis...- Sofya da um toque na sina para ela se acalmar- Tinham feito alguma coisa para você por vingança do acontecido de hoje cedo.

- Não,eles nem me viu- minto na cara de pau.

- E a bandana? - Sofya pergunta confusa.

- Eu ouvi eles falarem que eles iriam nadar na piscina,Eles devem ter esquecido,deve ser isso então- Acho que isso convenceu elas.

- Esse homem "bom" não tinha celular ou telefone para você se comunicar com a gente?- Jojo diz suspeita.

Aff ela era a pior, ela sabia quando eu tava mentindo,ela falou que eu desviava o olhar quando eu estava mentindo.

- O telefone tava quebrado e o celular tava sem bateria - fiz de tudo para não desviar o olhar.

- Esse homem não tinha carre...

- Quem quer pizza? - Pergunto interrompendo jojo.

- EEUU- Todas dizem em uníssono menos jojo mas acho que ela deixou quieto esse assunto.

Até eu derrubar o cobertor no chão.

- De quem é essa camisa? - Hina pergunta.

- Do... Do JOSUÉ- Digo,e acho que elas engoliram essa.

A gente pediu umas três pizza e ficamos assistindo filme.

Jojo falou que não era mais para eu sumir assim,se não ela me matava.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora