PURE? Is...

5.1K 367 222
                                    

Esse foi o capítulo mais difícil que eu já fiz, pois eu escrevia e ficava com nojo do que eu estava escrevendo.

Inocência de vocês vão ser tiradas então se preparem.

ANY GABRIELLY

Ele deve estar a uns 5 cm de distância, Eu consigo escutar a sua respiração acelerada,ele me olha de cima abaixo e para uns 2 minutos só olhando para a minha boca cheguei até ficar um pouco desconfortável.

E eu estava sentindo calor como se eu tivesse com um fogo do Caralho.

E sem delongas.

Ele atacou os meus lábios, me beijando e dando leves mordidas em minha boca ( acho que era para doer mas eu estava tão louca hipnotizada por aquela Porra daquele homem que não estava sentindo nem dor) ele aperta o meu quadril, como se eu fosse fugir, mas eu não ia, nem se eu quisesse.

Eu não sei o que deu em mim mas eu precisava daquele homem.

Ele me pega no colo e eu envolvi minhas pernas nele em nenhum momento paramos de nos beijar, ele me leva para um quarto com uma suíte e uma grande cama de casal acho que era o dele.

- Bonito o quarto.

- Cala a boca!- Eu queria dar um soco nele por ser tão rude, mas estava hipnotizada.

Ele me jogou na cama brutalmente ( ô novidade) e se posicionou entre as minhas pernas, já conseguia sentir o volume da sua ereção.

E PUTA QUE PARIU ERA GIGANTE!!!

Ele começou a tirar minha roupa com extrema brutalidade.

- D-Devagar Joshua, Eu não tô acostumada com isso e eu sou vir...

- Você é virgem, sério não brinca,nem deu para perceber- Ele ironiza- Mas pode deixar que vamos resolver esse probleminha.

Ele cai de boca nos meus peitos fazendo eu dar leves gemidos.

Eu me levanto e começo a dar leves beijos em seu peitoral, e consigo visualizar o corte, não era tão grande então encostei e Joshua gritou de dor.

- Tá doendo ainda,Porra do Caralho!!!

Olho para ele e continuo dando beijos em seu peitoral.

Seu telefone toca.

- Não não, não vou atender!

Vejo quem era.

- Beauchamp, é a "Diretora Gostosona" - Falo o nome que estava gravado no telefone.

- Me dá isso- Dou para ele- A Oi diretora, não não vai dar para eu ir aí agora, pode ser amanhã, ok amanhã tá combinado- ouço ele falando no telefone, e me sinto uma Puta qualquer- Pode continuar.

- Não, não vai rolar, não vou fazer parte da sua coleção- Falo me levantando.

- Oque? Você não sair daqui até me satisfazer!

- Vamos ver, então- Falo o desafiando.

Tento ir mas ele me puxa e me empurra na cama novamente.

Ele começa a dar beijos e leves mordidas em meu abdomem até chegar na minha intimidade.

Não consigo resistir e me entrego novamente.

A única peça de roupa que eu ainda tava era a calcinha, até agora,antes dele tirar ela.

- Já assim Gabrielly?- Ele deu um riso.

Ele me olhava como se o meu corpo fosse um prêmio, ele olhava cada parte dele como se estivesse impressionado.

Agora eu tava totalmente nua.

O deixei totalmente nu também, e até que enfim conheço o seu amigão, e bota amigão nisso em.

Ele estava totalmente ereto.

Eu sabia que depois eu ia me arrepender, mas eu não conseguia mais parar.

- Sabe oque fazer?- Não eu não sei.- Coloque a boca. Não morda! Eu ainda vou precisar muito do meu "Drew" aqui- Começei a chupar seu órgão, ele puxava meus cabelos que doía para um Caralho mas não liguei, fiz movimento de vai e vem e vi Joshua jogando a cabeça para traz de tanto prazer.

Antes que ele chegasse ao ápice,ele abre uma gaveta qualquer e pega um preservativo.

Começo a rir sob ao seu desespero.

Ele se posiciona entre minhas pernas e logo pude sentir a dor dele me penetrando, dando leves bombadas, mas ao percorrer aquela dor se tornou em PRAZER. Eu dava gemidos altos enquanto ele susurrava coisas impróprias no meu ouvido, logo ele começou a aumentar as bombadas me levando a loucura, Eu apertava aqueles lençóis e gritava de prazer. Ele começou a ir devagar me deixando furiosa.

- Por que tá indo devagar?- olho para ele furiosa.

Ele ri, e continua a dar bombadas rápidas que me deixavam louca de prazer, até chegarmos ao ápice.

- Gostou? A claro que gostou, eu sou muito foda para essas coisas, eu sei.

Sentei-me na cama, e percebi da MERDA que eu tinha feito.

CARALHO EU PERDI MINHA VIRGINDADE! COM JOSHUA KYLE BEAUCHAMP! O GAROTO MAIS ESCROTO DO MUNDO.

QUE PORRA EU FIZ?

EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI BURRA A ESSA ALTURA ANY GABRIELLY!

QUE PORRA MESMO!

DEIXOU ELE TE ENGANAR COM AQUELE OLHOS AZUIS.

MAIS QUE MERDA.

EU SÓ QUERIA VOLTAR NO TEMPO.

Me levanto e coloco minha roupa, mas não consegui achar a droga do meu sutiã.

Beauchamp deve ter jogado lá para a casa do Caralho.

- E-Eu vou embora- digo frustrada com aquilo ainda.

Ele me deu as chaves, e não falou nada.

Eu saí dali ainda me perguntando "QUE MERDA ACONTECEU?"

_____________________________

A-C-O-N-T-E-C-E-U

Tomai essa foto que eu achei no fundo do poço

Tomai essa foto que eu achei no fundo do poço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim sim aconteceu

Ae quebrada saiu mais um e esse eu sei que vocês estavam esperando em

Foi mal por tirar a inocência de vocês.

Se ficou uma merda me desculpem.

Eu tentei.

Vou tentar melhorar.

Gente seguem essa garota aqui ela me ajuda para Caralho
gabyededel

Cansei de escrever sério, amanhã ou melhor hoje a noite vou tentar postar mais.

Bye queridos leitores ❤🖤

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora