"Flashback Heyoon" PT 1

4.2K 241 124
                                    

Leiam as Notas Finais é importante!!

ANY GABRIELLY

-Any...- Hina tenta argumentar algo porém eu interrompo.

- Não! Vocês não vão inventar outra desculpa. Desde que eu e Jojo chegamos, Vocês evitam falar dessa tal Heyoon. Esses ultimos tempos vocês viraram nossas melhores amigas, não é justo só nós duas não sabermos da verdade!

- É Concordo com a Any, eu também quero saber dos babados- Jojo diz "Séria".

- Elas podem ter razão- Sabi diz meio cabisbaixa.

- Eu Já percebi que esse assunto deixa vocês super magoadas, mas se vocês me contarem a verdade, eu talvez possa ajudar.

- Não Any, Ninguém pode, e-ela se foi- Sina diz se derramando em lágrimas.

- Sina, eu sei que é difícil para você, mas eu preciso mesmo que você me conte, eu não posso saber só dá metade dá história- Digo abraçando a mesma.

- Tá eu vou contar, já tá mais do que na hora de vocês saber dessa História- Sina diz limpando as lágrimas, e as meninas formam um círculo naquele grande tapete.

Flashback On

SINA DEINERT

-Você viu os garotos novos?- Sabi me pergunta alegre.

- Não...Quem são eles?- Pergunto sem muito interesse.

- São quatro garotos, eles estão no 3°ano e eles são uns gatos- Sofya diz animada.

-Huum, legal- Digo desanimada- Porém acho difícil a gente se encontrar com eles, a gente tá no 1° ainda.

- Nesse caso eu amo andar pelos corredores- Sabi diz safada.

-Eu desisto de aprender Espanhol- Hina diz largando tudo.

- No es tan dificil como crees amado- Sabi diz se achando.

- A Não Vale, você é mexicana, você sempre tira a nota mais alta em Espanhol- Hina diz, e Sabi joga o Cabelo se achando.

- Gente eu exijo que vocês vão comigo encontrar a Heyoon Na faculdade- Digo para as mesmas que me olharam com preguiça.

- Tem que ir mesmo?- Sabi diz preguiçosa.

- Eu tô com tanto sono- Sofya diz deitando a cabeça na mesa.

- Sim tem que ir, e vocês vão nem que eu tenha que arrastar vocês

-Ótima idéia, a gente deita em um colchão, e você arrasta nós até o carro- Hina diz e eu levanto as sobrancelhas.

- Não Não Não, Se eu for arrastar vocês vai ser pelo cabelos mesmo- Digo arrumando minhas coisas- Vamos logo.

- Nossa Sina, que Agressividade- Sabi diz se despreguiçando.

- Olha quem tá aqui- Obaa Nicole, vou ter que quebrar a cara da mesma de novo- As Vadias encalhadas.

- Eu não sei se cada dia você fica mais burra ou mais lezada- Sabi diz revirando os olhos.

- Vocês acabaram de sair do buero né?- Ela diz rindo com o bonde de putas dela.

- Não Não Amada, Acabamos de voltar da sua casa mesmo- Rebato e ela olha para mim com raiva.

- Olha primeiramente o apartamento de vocês não chagam aos pés da minha ca...

-Vai No Play Store e Baixa a sua Bola, Pois você não é tudo isso não- Digo Olhando para a mesma, e as meninas soltam um "O".

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora