Ressuscitei das cinzas para dizer vai dar MERDA.
_______________________________
JOSHUA KYLE BEAUCHAMP
Eu e os meninos já estávamos no estacionamento, logo avisto pepe vindo em minha direção.
- Todos já estão em formação? - Pergunto para ele, e o mesmo assinte.
- Sim, e também eu já consegui a localização do carro por causa do rastreador que o Andrey colocou, o carro está em movimento.
- É hoje que a gente acaba com esses filhos da Puta - Noah diz animado.
- Bom trabalho Pepe - Digo simples - Vocês estão prontos? - viro para os garotos e os mesmo assinte - Krystian, você vem comigo! - Ordeno e o mesmo entra no carro, no banco de carona.
- Eu to com a localização dele no meu celular, ele está em um puta trânsito - Krystian fala.
- Deixa eu ver isso - Digo pegando o celular de Krys - Eu conheço um atalho, me sigam - Falo devolvendo o celular do mesmo.
- É... e também... - Pepe gagueja, vindo em minha direção mais uma vez - É... O... - Ouço uma busina e um carro se aproximando.
- hola chicos, hagámoslo, acaba con esos hijos de puta - Alex diz rindo, e arranca o carro.
- Ah eu juro que eu ainda mato esse filho de uma Puta - Digo já estressado.
- Era isso que eu queria falar, Alex trouxe o seu bando todo - Pepe diz.
- Tá... que se foda, a gente acabando com esses The mobster essa palhaçada vai acabar, Vamos! - Digo entrando no banco de motorista e em seguida arranco o carro.
ANY GABRIELLY
- Vamos, Vamos - Falo quando vejo Joshua arrancar o carro - Sabi e Hina vem comigo, Sina você dirije o outro - Digo jogando a chave para a mesma.
Nós todas estávamos disfarçadas com as Fantasias que Sabi trouxe de La casa de papel, pois sabíamos que tinha algo de muito errado com esses garotos. Ele escondem algo, e a gente precisava saber o que era, e também saber se a Heyoon está envolvida nisso.
Quando vi que nós todas já estávamos prontas, arranquei o carro, saindo do estacionamento, avistando o carro de Joshua, que andava em alta velocidade. Tentei acompanhar mas sempre deixando dois três carros na frente para não levantar suspeitas.
- Eu ainda não entendi o que a gente tá fazendo - Hina diz confusa.
- Muito menos eu - Sabi fala.
- Eu ouvi outra conversa deles, parece que eles tem uma "missão" vão perseguir um cara, um tal de The mobster, e também ouvi Joshua falando com a Heyoon no telefone sobre esses tal The mobster um tempo atrás - falo resumindo para Hina e Sabi.
- The Mobsters? - Hina pergunta surpresa.
- Sim, e Eu e Sina achamos que talvez eles tenham algo haver com a Heyoon - Digo.
- Será que esses tal de The mobster sabem onde a Heyoon está? - Sabi pergunta.
- Eles eu não sei, mas tenho absoluta certeza que Joshua e o bando dele sabem de alguma coisa sobre a Heyoon, está nítido que eles estão escondendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...