The Spanish

2.6K 194 135
                                    

Vorrteiii cambadaaaa, só tentem ñ surtar com o cap, só tentem.....
__________________________________

ANY GABRIELLY

Olhei para as meninas paralizada, sem reação dentro da cova da Heyoon, Sofya olhou para mim fazendo um contato visual, o qual eu não entendi.

- Quem São Vocês? - Um Dos Policial pergunta, enquanto o outro colocava a lanterna sob os nossos rostos.

Em um movimento Simples Sofya se jogou no chão, e todas nós olhamos assustadas.

- Ei, Garota? - O outro Policial se aproxima de Sofya, para verificar o que houve com a mesma.

A Mesma Começa a se mexer de uma forma bem estranha, fazendo os Policiais se afastarem, Sofya parecia um exorcista, ela se mexia com movimentos estranhos e assustadores.

- Mas que Porra é essa? - Um dos policiais diz assustado. Sofya começou a ranger os dentes e fazer barulhos estranhos com a boca.

- Anthony...Charles... - Sofya diz uns nomes estranhos, deixando Eu e as meninas assustadas.

- Cara, Por que ela tá dizendo o nosso nome? - O Policial pergunta para o outro.

- Eu sei lá, isso deve ser o Capeta disfarçado.

- ANTHONY CHARLES! - Sofya Grita parecendo um exorcista.

- Se afasta, se afasta - O Policial diz apontando a arma para a Sofya, que fez eu e as meninas se olharem assustadas, mas antes de fazermos algo, o outro policial interrompe.

- Você tá louco cara, Você vai mesmo atirar no capeta? Vamo embora daqui antes que ele leve nossas almas, tenho certeza que a daquelas garotas já deve ter levado, olha para elas - O outro diz, e Sofya grita, um grito fino que dava arrepios - Corre cara!! - O Policial diz e os dois saí correndo.

- O que acabou de acontecer? - Jojo diz confusa.

- Não sei, mas a Sofya tá endemoniada - Sabi diz e agarra o braço de Sina.

- Ei, Sofya você lembra da gente né? - Hina diz com uma voz trêmula.

- Vocês... Vocês... - Sofya diz e eu e as meninas se movem para trás, eu com um pouco mais de dificuldade por estar ainda na cova da Heyoon - Vocês... - Sofya diz mais uma vez e caí na gargalhada - Vocês precisa treinar um pouco mais o contato visual - Ela diz entre risos.

- Nossa Sofya você me assustou, Você parecia mesmo que estava endemoniada - Sabi diz entre suspiro, e Sofya dá mais uma gargalhada.

- E como você sabia o nome dos policiais? - Jojo pergunta.

- Tava no cracha deles - Sofya diz simples

- É, parece que a cirurgia nas vistas rendeu em - Sabi diz.

- Eu acho melhor a gente caí fora, antes que os Policiais percebam e voltam aqui - Sina fala nos acelerando.

- Vamos galera, Run Run - Falo, e as meninas começam a fechar a cova o mais rápido possível - Ei, Vocês esqueceram de mim, aqui antes não tinha um corpo, mas agora vai ter é? - Digo em desespero e elas me ajudam a Subir de volta. Eu e Sina Vai pegando o carro, enquanto as meninas terminam de fechar a cova, quando terminaram, correram para o carro, e arrancamos em seguida.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora