ANY GABRIELLY
-Lembra quando você falou que ia
ficar tudo bem?-jojo diz com uma cara de "DESCULPINHA"- O que a gente faz?- A gente vai lá ajudar. - Falo abrindo a porta do carro.
- Tem Certeza?- olhei para jojo com uma cara de "como?" - Ué... a maioria dos motoristas loucos vão embora correndo- Jojo disse indiferente, mas ao mesmo tempo com medo.
- Sim mas nós não somos a maioria, vamos!
- Não espera...- Esperei ela terminar de falar - mas se eu ser presa? - Ela diz com o coração quase botando para fora.
- Não vai jojo...- Ela me olha esperando que eu complete - Acidentes acontecem, não foi culpa sua - Falei tentando tranquiliza-la ( porque eu acho que foi culpa dela SIM) Mas se eu falasse isso tenho certeza que jojo ia desmaiar ali mesmo- Agora vamos! - disse saindo do carro e a mesma me seguiu
- ELE ESTÁ BEM?- Pergunto para um garoto de cabelos loiros bandana preta e maravilhosos olhos azuis
ELE ERA PERFEITO!
- O QUE VOCÊ ACHA? - Ele fala com tom de deboche,( Gato mais grosso aff)Me tirando da hipnose, porque eu estava olhando para a beleza dele sem piscar.
O garoto caido no chão tinha cabelos castanhos e era musculoso,ele era muito bonito, olhei para jojo e ela não parava de olhar para o garoto que estava caído no chão (Talvez seja só Preocupação né...TALVEZ) Ele não estava com nenhum ferimento, acho que só foi um susto.
O tal do garoto abriu os olhos e se levantou rapidamente.
- Que dor de cabeça... QUE PORRA ACONTECEU AQUI? - o garoto de olhos castanhos pergunta irritado.
- ESSA PUTA CEGA TE ATROPELOU - O garoto Loiro de bandana mais do que perfeito falou apontando para jojo.
CALMAI NINGUÉM CHAMA MINHA MELHOR AMIGA DE PUTA,AO NÃO SER EU, NEM O GAROTO MAIS LINDO DO UNIVERSO.
GABRIELLY ELE CHAMOU A JOJO DE PUTA E VOCÊ SÓ CONSEGUE VER A BELEZA DELE.
OK AGORA CHEGA!
- DO QUE VOCÊ CHAMOU ELA? SEU RESTO DE ABORTO!- Pergunto indo em sua direção, E jojo olha para mim com a boca semi aberta,os outros dois meninos que estavam ajudando o tal garoto de olhos castanhos também me olharam incrédulos.
- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU SUA PUTA DE ESQUINA?-Ele vinha em minha direção também, Parecia que ele ia me pegar para dançar tango,a única diferença era que eu estava certa de tentar dá um suco naquela cara linda dele.
OK Gabrielly pare,apenas pare...
Mas antes que nós nos encontrarmos, um garoto de olhos Verdes incrivelmente lindo entra no meio de nós.
- Para Joshua você não vai brigar com essas PUTAS né? -Ele fala isso se referindo a Eu e Jojo,Como se fosse normal chamar alguém de Puta talvez para "ELE" seja.
- SEUS FI...- Já ia falar alguma merda, quando uma garota me interrompe.
- OS ÚNICOS PUTOS QUE EU TÔ VENDO AQUI É VOCÊS!- Fala uma garota que praticamente broto ali. Ela era loira alta e muito bonita afinal, com uma garota do lado de cabelos castanhos escuros e lisos.
Não sei quem elas são, mas já gostei delas só por elas te vindo me defender
Eu e Jojo nos entreolhamos com uma cara confusa.
O garoto de olhos Verdes vai até a tal garota loira.
-Sininho,quanto tempo!- ele fala e da um abraço nela o qual ela nao corresponde-Não sei por que você tem tanto RANÇO de mim... - Ele faz uma cara de confuso mas ao mesmo tempo de maldoso, ela começa a desviar o olhar - AAA já sei é por causa daquele dia que a gente brigou Por causa da sua amiguinha de esquina-Um garoto de olhos puxados deu uma risada como se tivesse se divertindo com aquilo, Vi os olhos azuis Da garota loira ficarem escuros- H-E-Y-O-O-N- Ele fala soletrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...