SINA DEINERT
EU ODEIO AQUELA PUTA
EU JURO QUE AINDA MATO ELA
NÃO ACREDITO QUE A ANY FOI SUSPENSA POR CAUSA DAQUELA VACARANHA (Vaca+Piranha)ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
NÃO MESMO!
Neste Momento estou cabulando a aula de Matemática com Sabi, jojo, Sofya e Hina.
- Iai já pensaram em algo?- Sofya pergunta
- Que tal A gente cortar todo o cabelo dela, e depois colocar em um defunto e mandar para ela de Presente?- Pergunto para as mesmas,que me olham incrédulas ( só não entendi o por que) -Que foi gente? Não gostaram da ideia?
- Claro é ótima...Para um filme de terror Né Sina- Sofya diz e eu dou de ombros.
- Aii que horror Sina, Já pensou ganhar um defunto de presente- Sabi diz se arrepiando toda.
- A gente Pode Sequestra-la, e obrigar ela falar para Diretora que ela inventou tudo,e depois largar lá no Japão- dou outra sugestão.
- Por que tem que ser no Japão? Não quero que minha família viva no mesmo lugar que a Nicole!- Hina diz fazendo careta.
- A Sofya Podia dar um belo chutão na cara dela- Sabi diz
- Gostei da ideia- Falo concordando com a Sabi.
- Não vou estragar o meu lindo pezinho para dar um chute nela- Sofya diz Reeprendendo Sabi.
- Verdade tadinha da Sofya não merece isso- Hina Concorda com a Sofya.
- Camerâaaaaaaaasss- Jojo Grita do nada, e nós olha para ela confusa- Toda Escola tem câmera não é?! Provavelmente A Câmera gravou quando a Nicole trancou a Any no Banheiro,e quando estava nos xingando e quando Nicole empurrou a Sina.
- Jojo Você é um gênio!
- Eu sei Sofya- A mesma joga o cabelo para traz se achando.
-Ótimo, Agora é só Jogar a Verdade Na cara da Diretora- Hina diz.
- Sei não gente, acho que alguém vai tem que dar pelo menos um olho para a diretora- Sabi diz o óbvio.
- Eu Acho que a gente Poderia Fazer um Filme Exclusivo Para a Nicole, que tal?- Pergunto.
A gente Chegou na sala do monitor, e ele não tava lá por sorte(deve ter ido pegar um "cafezinho")Hina entrou para mexer naqueles baguios que só ela sabe,e Sofya acompanhou ela,enquanto Eu Jojo e Sabi Ficava do lado de fora vigiando se ele vinha.
- Por que a Hina tá demorando tanto-Sabi diz se tremendo.
- Merda, Merda, Merdaaaa, O monitor tá vindooo- Jojo vai avisar as meninas e as mesmas falam que precisam de mais tempo, Para a gente distraí-lo.
Sabi Começa a Gritar e eu não entendo nada.
- Um Raaatooooo- Ela olha para mim e pisca, e eu entendo o joguinho dela.
- Aonde Menina? Tá maluca essa escola foi dedetizada ontem- O monitor nem se importa e continua a andar.
Sabi Começa a Chorar e Jojo finje que tá passando mal.
- Aaai eu tô muiiittoo Carentee- Sabi Chora.
- Monitor, Eu tô passando muito mal- Jojo finje.
O monitor era tão tapado que tava achando que era brincadeira nossa.
- Aaai- Sabi se joga no Chão fingindo um desmaio e Jojo faz o mesmo, o monitor tava incrédulo.
Já sei como atingir esse Filho da Puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...