The Reunion

4.9K 341 316
                                    

Hi povinho da Tijuca, mais um Cap aí para vocês. Uma perguntinha rápida.
"Qual a idade de vocês?" Deixem nos comentários.
Fica aí com esse capítulos de "REENCONTROS"
Aproveitem a leitura

ANY GABRIELLY

- P-Pedro? O que você tá fazendo aqui? - Digo surpresa.

- Eu queria te ver Anyzinha e...voltar

- O que? Você tá louco? Eu te odeio Pedro, eu quero ver você o mais longe de mim!!!

- Me perdoa Any, não foi por querer- Começo a relembrar da merda que ele fez.

Flash back: On

-MÃEEEEEEE!!!- Grito imediatamente após ver minha mãe caida no chão toda ensanguentada- Jojo liga para ambulância rápido!!!

- Any! O q-que aconteceu- Jojo diz incrédula e já chorando horrores.

- Ei Mãe, fica comigo Tá, não fecha os olhos, vai ficar tudo bem- Digo olhando para ela e apertando a mão dela o mais forte que eu podia.

- A-any- Ela diz e aponta...aponta para o Pedro.

Olho para ele... e ele estava com uma arma na mão.

- P-pedro? V-você atirou nela!?

-A-Any.

- Ei mãezinha não precisa falar tá bom, eu tô aqui, vai ficar tudo bem.

-A-Any toma isso, ele é de geração, quando você iria fazer os 18, eu iria dar, mas...

- Mãe, não fala assim, guarda esse colar você ainda vai me ver fazer 18,30,40,50 e muito mais, a gente vai ficar juntinha até o final fica tranquila tá.

- Jojo!

- Oi Mamãe- Jojo diz em lágrimas.

- Minhas duas filhas, eu acho que minha missão aqui na terra já acabou, vocês vão ficar bem, Eu amo muito vocês- Ela fala e em seguida fecha os olhos.

- MÃE? MÃE? - Jojo balança a mesma.

- MAMÃE? - choro mais ainda e abraço Jojo.

- Any?

- Papai, a mamãe, ela, não...

- Eu sei minha filha, fica calma meu anjo- O mesmo me abraça.

Desmancho o abraço do meu pai.

- P-Por que? - Digo em lágrimas para Pedro.

- É... Eu, eu não queria! Foi culpa...

- Um...ban-bandido Any!- Meu pai diz em desespero.

O cara imediatamente me pega por trás.

- Solta ela, seu marginal- Meu pai fala e se aproxima de Pedro que está em choque.

- S-Solta ela- Depois de um tempo Pedro fala- E-Eu vou atirar!

- O que? Você não tá falando sério né!?- O desconhecido fala.

- O Q-que tá acontecendo, E-Eu não tô entendendo- Digo confusa, em desespero.

- Eu vou atirar!- Pedro diz firme.

- Isso não faz parte do plano- O cara fala.

- Plano?- Pergunto confusa.

-Se você atirar em mim, ela morre!- Ele diz colocando uma faca no meu pescoço.

- Você pretende me derrotar com isso? Eu estou com uma ARMA- Pedro diz zombando do mesmo.

- Cara! O que você tá fazendo? Não era para ser assim!

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora