Canadians VS Killers VS Any Gabrielly

4.6K 364 488
                                    

Roi, leitores né?

Eu iria postar a Fic Ontem,só que quase joguei o celular na parede quando o meu "Google notes"apagou a metade do Cap, na real eu surtei, porque tinha ficado muito bom.

Como a maioria ds vocês me deram Vácuo quando eu perguntei nas msg se vcs querem que a Sofya e o Andrey fiquem junto, Responde aí nos comentários.

Boa Leitura!

JOSHUA KYLE BEAUCHAMP

-Mas...Como? - Daniel estava realmente sem palavras, e eu comecei a rir do desespero dele.

- Você Achou mesmo que me enganou Daniel? Na proxima faz o seguinte, toma mais cuidado na hora de conversar segredos em lugares Públicos, Ou melhor se tiver próxima- Digo e atiro de raspão no mesmo.

- Você só serviu como isca, para a gente descobrir onde é o Casarão dos Killers- Bailey diz em tom de Zombação.

-PORRA DANIEL, VOCÊ TROUXE ELES, CARALHO!!!

-COMO EU IRIA ADIVINHAR QUE ELES...

- Não é por nada não mas você não acha que um vidro aqui, não iria ficar mais bonito?- Krys pergunta observando tudo.

- E que tal uma plantinha alí?- Noah diz Apontando para a entrada.

- Plantas?- Jeff Pergunta confuso.

-Sim Plantas, Elas trazem uma harmonia, tem um monte dessas lá no nosso...

- Para de dar informação Noah!!!- Bailey Diz tampando a boca do mesmo.

-O Braçinho melhorou Baleia?- Leon diz zuando do mesmo.

- Tá ótimo, para eu acabar com isso que você chama de cara- Bailey diz e leon fecha a cara.

- Você acha que não foi enganado Joshua? Sabe esse diamante?- Fred diz em tom de provocação segurando o diamante falso.

- A esse Diamante Falso? Tô vendo sim- Digo simples.

- O QUÊ? COMO VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE ERA FALSO DANIEL!?- O Cuzão do Pedro estava super Nervoso pois estava despreparado.

-Digo o mesmo para você Sampaio, Como você não percebeu que estamos roubando você?- Digo Sorrindo, e o mesmo avista A maioria dos Canadians roubando as mercadorias e dinheiro. Foi aí que começou o tiroteio, os cuzões dos Killers começaram a Atacar então Canadians Foi para cima também. Estava atirando com duas Armas ao mesmo tempo, estava sendo Fácil demais acabar com os Killers. Me trombo com Pedro e ele começa a me encarar apontando uma arma para minha testa, e eu para a dele.

- O que Porra você quer mais aqui?- Pedro pergunta me encarando.

- Nada... Eu só quero acabar com a raça de vocês mesmo- A gente conversava como se estivesse só nós dois- Mas... uma pergunta que não quer calar, O que você quer com Gabrielly?

- Sabia que tinha mais alguma coisa- Ele diz dando um riso pelo nariz.

- Você não respondeu a minha pergunta!- Falo e desarmo o mesmo, colocando a arma em sua cabeça.

- N-ã-o t-e i-n-t-e-r-e-s-s-a- Ele diz me desafiando.

- Ok, Foi Bom te conhecer Sampaio...Na verdade foi péssimo, mas eu perdoou Você, tá bom?- Digo e quando iria atirar, um Killer atira em mim de raspão me fazendo se destrair e perder Pedro dos meus braços, Aquela porra não fazia nada sério mas ardia para um caralho. Atiro no Killer Cuzão que fez esse estrago. Me escondo na parte de dentro do Casarão, em uma grande sala de estar para limpar o sangue. Não tinha visto ninguém dentro, acho que estão todos lá fora tiroteando um ao outro.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora