Hi Lorenas, Mais um Cap aí para vocês, esse foi um dos Cápitulos mais loucos que eu já fiz, então aproveite❤
Uma pergunta, o que eu faço com o Andrey e Sofya?
Boa Leitura!
--------------------------------------------- Não faz isso Gabrielly! Solta isso Porra!!!
-Por que? É Divertido.
- Gabrielly me escuta, Você quer que a gente morra?
- É...
4 Horas Antes:
ANY GABRIELLY...BÊBADA DROGADA, DOPADA COM CRACK
Saio daquele banheiro, e dou de cara com Daniel no bar.
- E aí meu com Sagrado- Digo tomando o copinho de bebida que estava em sua mão.
- Você tá bem?- Ele me pergunta.
- Sim, tô ótima, olha...- Digo e grito animada e ele olha para mim rindo.
- Parece que já fez efeito- Ele diz sorrindo e eu não entendo nada do que ele falou só comecei a rir- Any, Vamos ser sinceros, Você é apaixonadinha por mim, né?- Ele pergunta.
- Não- Digo dando de ombros.
- Não?- Ele me olha confuso.
- Não! Você é muitooo chato e irritante- Digo e começo a rir novamente. Eu só queria dançar então fui em direção a pista de Dança. Comecei a dar varios passos de danças que nem eu entendia, pegava todas as bebidas que os garçom oferecia, para falar verdade eu nem sabia o que eu estava bebendo, estava jogando meu cabelo para todos os lados, meus passos eram confusos, as pessoas me olhavam com uma cara extremamente estranha, mas eu não tava nem aí, eu só queria dançar.
- Meu cabelo!- Uma garota morena diz, após eu derramar um pouco de bebida na mesma- Olha o que você fez sua...sua...
- Sua... sua...- Digo imitando sua voz irritante.
- Olha garota você não vem zombar de mim não...
- Iiiii ala, ela ficou bravinha- Digo sarcástica.
- Eu vou te processar!
-Nhe nhe nhe nhe Seboosa- Digo e jogo mais bebida em seu cabelo. Eu realmente não fazia ideia do que eu estava fazendo.
Continuei a dançar só que em cima de uma mesa, demorei um pouco para subir quase escorreguei umas três vezes. Eu não fazia ideia do que eu estava dançando, só ouvi uns caras gritando "Tira" E quando olhei para mim estava só de biquíni, eu não percebi que tinha tirando minha própria roupa, e eu queria continuar.
Antes que eu tirasse meu biquíni, um cara todo máscarado me tira de cima da mesa e me põe no chão, ele não diz nada e saí andando,do língua para ele.
-Seu Cornô!- Digo e vejo o mesmo voltando, porém um outro cara máscarado segura ele. Daniel chega tampando minha visão dos mesmos, que somem logo em seguida.
- Tava chamando quem de Cornô?- Daniel me pergunta, olhando para trás.
- Salvador Dalí- Digo simples.
- Ah claro- Ele diz revirando os olhos- Subo na mesa de novo e os caras começam a gritar novamente, Daniel olha o celular por receber algum tipo de mensagen ou sei lá, quando ele percebe que eu ia tirar meu biquíni ele me pega no colo e me leva para fora da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...