ANY GABRIELLY- Oláaaaa- Sabi diz animada- Jojo, Any, vocês estão sendo convidadas para uma festa de pijama na casa de vocês.
- NÓS estamos sendo convidadas para um evento na NOSSA casa? - Jojo diz estranhando o modo de falar de Sabi.
- Sim,Sim isso não é o máximo!? Nossa primeira festa de pijama juntas, Iai vocês topão?
- Se você está me convidado para um evento na nossa casa, claro tá combinado- Digo e vejo Sabi dar pulinhos- Gente e a Nicole nunca mais vai voltar?
- Acho que não tão cedo- Sofya diz simples.
- Depois do que a gente fez, tenho certeza que ela vai querer se vingar- Sina diz.
- Eu também - Hina Concorda.
Estávamos indo para o estacionamento e nos dividimos, Eu Sina e Jojo em um carro e Hina Sofya e Sabi no outro.
Chegamos em casa, e as meninas tinham ido buscar as coisas delas,elas iriam ficar o fim de semana inteiro aqui em casa, Eu estava bem animada.
[...]
- Sabi Você queimou o chocolate!
- Não ficou tão ruim Any, Prova- Quando coloco na boca cuspo imediatamente, estava horrível.
- SABI! VOCÊ JÁ PROVOU ISSO?
- É... Não- Ela Prova, e faz uma grande careta- É tá ruim, mesmo.
- Gente eu trouxe Nutela, Previ o futuro que a Sabi ia queimar o Chocolate- A mesma da língua para a Sina.
- Ótimo, Nutela, Morangos, Salgados, Salgadinhos, Pipocas, refrigerantes, Águas...
- Não precisamos de água Sofya.
- Precisamos sim Sabi, e essa noite eu quero ver você bebendo mais águas do que nós tudo aqui- Ela faz uma careta.
Estávamos todas na sala engordando.
- Iai, agora vai ser o que? Filmes de terror ou Histórias de terror?- Jojo Pergunta.
- Eu voto em filme de romance ou História de romance,tanto faz- Sabi diz.
- Vamo História de terror Aliás eu tô com uma aqui na mente, apaga luz Hina- Sina fala e hina apaga, Sina liga a lanterna.
- Ei gente, Eu não concordei com isso- Sabi se pronuncia- Any Você vai ganhar um abraço- Sabi diz se aproximando e me abraçando, se tremendo toda.
- Em uma noite, como essa de lua cheia, seis garotas estavam fazendo uma festa do pijama.
- Aí, é nois, se fudemos- Jojo diz.
- Até que uma ouviu um barulho alto,em um beco da casa escuro e foi ver o que era, essa garota não voltou mais, e as amigas estranharam, e derrepente um livro cai da prateleira, aberto em uma página que estava escrito " A lenda do monstro do escuro" essa lenda dizia que o medo alimentava o monstro.
- Então eu acho que só comigo, ele deve tá precisando de uma dieta.- Sabi diz se tremendo.
-Essas garotas ficaram assustada e confusa, até que DERREPENTE todas as luzes da casa se apagam, e elas começam a ouvir um barulho cada vez mais alto, mais alto, E MAIS...
Todas gritamos quando ouvimos um barulhão na porta, estava tudo escuro, então não conseguia ver nada.
Todas estavam assustada inclusive eu.
- GENTE O MEDO ALIMENTA ELE!!!- SINA diz.
- ENTÃO É SÓ PARAR DE TER MEDO - Sofya dá a sugestão.
-EU ACHO QUE NÃO VAI ROLAR NÃO- Jojo diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...