ANY GABRIELLY
Hoje era sábado.
As meninas estavam animada, pois a gente ia para uma boate, Eu não queria ir, falei mil vezes que eu não tava no clima, Hina e Sofya estavam comigo nessa, mas Jojo Sabi e Sina encheram tanto a nossa paciência que acabamos concordando em ir.
Já estávamos na quinta loja comprando roupa, Sabi não gostou de nenhuma até agora, as únicas que já estavam com os looks pronto era a Hina, Sina e Jojo.
- Que tal essa Roupa Any?- Sofya pergunta para mim, quando estamos escolhendo roupa.
- Huum...Não... Pega essa, essa é perfeita- Falo pegando uma roupa super linda.
- Ai Meu Deus, é perfeita, obrigado Any- Ela me abraça.
Sabi da um gritão no meio da loja, assustando todas nós.
-Acheiii!!! Acheiii!!!!! Achei a roupa perfeita! Achei a roupa perfeita! - Ela dá vários pulinhos e sapateados.
-Senhoritas?está tudo bem? - um segurança se aproxima de nós.
- Está sim senhor, é que essa aqui tem um probleminha- Jojo fala tentando disfarçar.
- É louca! - Sina fala e sorri para o segurança.
Todas já estavam com os looks pronto menos eu, Até...
-Any!!!- olho para as meninas e elas estavam sorrindo,mais que o momo feliz.
- Oi?- Falo com medo.
- A gente achou a roupa perfeita para você!!!
[...]
Compramos tudo, e minha roupa era linda, até que as minas tinha bom gosto.
Chegamos em casa, e eu fui tomar banho e fazer minhas higienes. Quando terminei, fui fazer minha maquiagem, dei uma olhadinha pela minha casa e tava parecendo um salão de beleza. Arrumei meu cabelo,que por incrível que pareça ele não estava de mal comigo, coloquei minha roupa, quando fui colocar o meu salto dei uma voltinha para ver se ainda sabia andar, fazia um tempinho que eu não saía assim.
Vou em direção a minha gaveta e procuro o colar que ganhei da minha mãe, reviro o meu quarto inteiro, porém não acho o meu colar.
- Jojo?- chamo a mesma,indo em direção ao banheiro,ela estava finalizando o seu cabelo.
- Oi Any!
- Viu o meu colar?
- O colar da mamãe?- algumas pessoas com certeza iriam ter ciúmes,pela Jojo chamar minha mãe, como se fosse mãe dela, mas eu não tenho, eu realmente considero Jojo como minha mana.
- Sim!
- Não... você já olhou na gaveta?
- Sim, revirei o meu quarto inteiro.
- Quando nós chegarmos te ajudo procurar, agora vamos, que já está na hora.
- Tá- Falo um pouco cabisbaixa.
- Não fica assim Any, a gente vai encontra-lo- Ela me dá um abraço, e me puxa para sala onde já estáva as meninas prontissimas.
- Estámos mais gatas do que as próprias gatas- Sabi fala se achando.
Look da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...