Friends

6.8K 438 450
                                    

JOSHUA KYLE BEAUCHAMP

Nem terminei de falar e a "CACHEADA" pulou para cima de mim fazendo minhas costas ir de encontro com o chão.

Acho que ela não gostou do que eu falei.

Ela estava em uma posição excitante para mim "TENTANDO" me bater.

- Não quer ficar nessa posição na minha cama?- Pergunto malicioso e segurando seus braços, pois seus tapas e socos já estavam começando a doer.

Ela olha para mim com seus olhos trambordandos de tanta raiva e...

PUTA QUE PARIU ELA SE SOLTOU DAS MINHAS MÃOS E ME DEU UM TAPA ESTRALADO NO ROSTO!

QUEM ELA ACHA QUE É?

EU VOU MATAR ESSA GAROTA!

Logo em seguida Noah e krys tiram ela de cima de mim.

- VOCÊ QUER BRIGAR!? ENTÃO VAMOS BRIGAR SUA PUTA!- Falei indo em direção dela, e vi o olhar de "MEDO",ela dá uns passos para traz e...

-Brô Deixa esse baguio para Lá,e vamo meter o pé que acabei De ver Aqui no celular,que os TIRAS tão rondando por aí!- krys me puxa e fala cuchichando, me impedindo de ir até a "CACHEADA"

Ele tinha razão não queria ter problema logo no meu primeiro dia da minha volta a Los Angeles,por causa de uma PUTA qualquer.

- OLHA GAROTA VOCÊ TEVE SORTE,A SUA VIDINHA DE MERDA AINDA NÃO CHEGOU AO FIM, MAS SE EU ME ESBARRAR COM VOCÊ DE NOVO...- Dei uma risada maldosa- PODE TER CERTEZA QUE A "PUTA" AÍ NÃO VAI TER A MESMA SORTE!- Dei o meu recado, E ela vem em minha direção

-Deixa moany!- Fala uma tal de loirinha de cabelo curto.

A tal de "MOANY"mostrou o dedo para mim ( PORRA ESSA GAROTA NÃO PARA NÃO?) retribui é claro.

Fui para a minha ferrare e arranquei o carro.

- Cara eu acho que ainda ta vermelho sua cara- noah fala para mim rindo.

- Não esquece Que você levou um também,seu cuzão!- Falei e ele fechou a cara lembrando que levou um tapa estralado também.

- Não sei como aquelas garotas saíram viva- bailey fala no banco de carona.

- tô me perguntando até agora- digo olhando para ele.

-Bravinhas mas bem gostosinhas também- krys fala safado.

- Espero que vocês não estejam de olho na minha sininho- Noah fala ciumento.

-AAA falando nisso eu vou contar para ...

Autora on

Não posso revelar o resto da fala do "krys" agora,se não vou ta dando spoiler de bandeja para vocês

Autora off

[...]

ANY GABRIELLY

Ainda bem que aquelas MERDAS que chamam de garoto foram embora.

Fiquei com medo quando aquele tal de "JOSHUA" falou que ia brigar,pois eu não tava preparada para isso,minha coragem tinha saido para dar uma volta,e eu ia sair toda esfolada.

Eu e as garotas nos entreolhamos e começamos a rir.

Por que?

Não me pergunte,porque nem eu sei.

- Ótima maneira de nós nos conhecermos - A loira falou entre gargalhadas.

- Pelo menos estamos vivas, é o que importa- a morena fala rindo.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora