Joshua
- Vocês ouviram isso? - Alex pergunta atrás de mim.
- Isso o que? - Digo confuso.
- Sei lá... um barulho de um carro cantando pneu - Alex diz e eu paro pensativo.
- Puta que pariu! - Digo saindo do beco correndo - MEU CARRO! - Arregalo os olhos vendo um dos meus carros de coleção.
- Porra o que será que aconteceu? - Alex pergunta observando o carro sair descontrolado.
- Gabrielly deve ter feito o Noah de refém e fugido - Bailey supôs.
- Ah eu acho que não... - Krys diz pensativo.
- Cara, é o Noah - Bailey fala levantando as sobrancelhas.
- Vamos logo caralho, a gente não pode perder eles de vistas! - Falo entrando no carro de Alex no lugar de motorista - Bye bye Sampaio, nossa briguinha fica para depois, tenho uma emergência maior agora - Falo saudando o mesmo sorrindo.
- Ei seu filho da puta volta aqui! - Ouvi o mesmo gritar irritado.
- Eu juro que eu vou matar essa garota ainda! - Digo estressado e piso fundo.
- O Noah deve tá apavorado com essa maluca - Bailey fala.
Any Gabrielly
- UUHHUUUL - Noah grita animado - Quer mais uma dose?
- Quero - Falo com o riso solto já sentindo o efeito do álcool - Isso é muito ruim - Digo virando a garrafa rindo.
- Ruim demais - Noah diz rindo - E aí Gabrielly, me arruma uma amiga sua?
- Cara, ela não te quer não - Falo entre risos.
- Não diz isso se não eu choro - Ele fala e solta um riso - E você e o Joshua?
- Não, não e não! ele é um gostoso, mas também é traficante, chefe da máfia, drogado, assasino e psicopata - Falo negando com a cabeça.
- Mas tirando isso ele é um cara legal garota, eu juro - Ele começa a falar - Mesmo com todas as brigas e tal eu acho que ele sente algo por você...
- Não viaja Noah, ele tentou me matar.
- Ele é muito Impulsivo e Nervoso, as vezes faz coisas sem pensar, e sinceramente eu acho que você seria a última pessoa que ele mataria - Ele fala e eu analiso as palavras dele.
- Acho que você já deve tá bêbado...
- Achei mais uma - O mesmo diz pegando outra garrafa de bebida, uma bebida azul e esquisita, mas logo virei a garrafa e senti minha garganta pegando fogo - Ei, vai com calma, você tá dirigindo! Nunca viu o comercial? "Se beber não dirija" - Noah diz e logo vira a garrafa soltando um riso, e eu acompanho ele na crise de risos sem motivo algum.
- Aliás... do que a gente tá rindo? - Falo entre risos.
- Não faço a menor ideia - Noah diz rindo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...