Já que ceis pediram... tá aí fml
2/2
ANY GABRIELLY
- Chegamos! Las vegas, Mais conhecida como a cidade do pecado - Falo após ver várias placas indicando onde a gente acaba de chegar.
- Aqui é lindo! - Sofya diz abrindo a janela do banco de trás.
- É, realmente é lindo... - Jojo diz com seus olhos brilhando.
- Eu conheço um hotel que a gente pode ficar - Falo simples.
- Já tinha vindo aqui antes Any? - Sofya pergunta curiosa.
- Sim... Uma vez com o meu Pai e a minha Mã... - Sinto um aperto em meu coração, então respiro fundo.
- O Hotel fica muito longe daqui Any? - Jojo diz tentando mudar de assunto, ao perceber o meu desconforto.
- Não, é logo alí - Digo apontando para o local.
Entramos no local, logo alugando os quartos. Em seguida estacionamos o nossos carros, naquele gigantesco estacionamento no andar de baixo. Eu e as meninas pegamos a nossas malas e fomos em direção ao elevador.
- Eu estou morta - Hina diz com sono.
- A gente vai ter bastante tempo para descansar - Falo simples abrindo a boca com sono também.
- Ou não... - Sabi diz e eu olho para a mesma curiosa por causa de sua resposta - Olha isso - Ela fala e mostra um folheto de um clube devil
- Vocês lembram o que aconteceu na última vez que fomos em um clube? - Sofya fala. E em seguida nós saímos do elevador.
- A gente estamos em Las Vegas, vamos se divertir um pouco - Sabina fala olhando o folheto.
- Deixa eu ver isso - Jojo fala e pega o folheto da mão de Sabi - É só para convidados.
- Da outra vez a gente deu o nosso jeito para entrar... - Falo e pego o folheto da mão de Jojo - Por que seria diferente dessa vez?
- A gente estamos fugindo de mafiosos! - Hina cochicha.
- Mas eles não sabem que a gente sabe o que eles são - Sina diz simples.
- É... e talvez um pouco de diversão faça bem - Falo simples.
[...]
Sim! Iríamos nessa boate. Nós todas precisávamos nós destrair um pouco. E também estamos em Las vegas, o que poderia dar errado?
Depois de ter dormido a tarde toda, já tinha chegado a noite, e nós todas estávamos se arrumando para mais uma noite marcante. Tomei um banho um pouco demorado, fiz uma maquiagem leve, sequei meu cabelo, arrumei os meus cachos e deixei o meu cabelo solto mesmo. Fui colocar um vestido que tinha ganhado de aniversário mas nunca tinha usado, ele era preto e colado ressaltando as leves curvas que eu tinha, um pouco aberto nas costas e todo detalhado com pequenas pedras na frente, por final coloquei um salto.
Fui ao quarto das meninas junto com Hina que estava dividindo o quarto comigo e todas nós já estávamos prontas.
Pegamos os carros nos dividindo e logo em seguida tentando achar esse tal de clube com a ajuda do Gps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...