Afaste-se dela, Maven

151 12 8
                                    

Oi meus amores, mais um lindo capitulo pra vocês. Vocês não tem noção do quanto a gente ta louca escrevendo capítulos novos pra vocês. Estamos postando bem menos do que costumávamos, mas ta saindo.
Queremos dedicar esse cap para a umapessoaqualquer123 e desejar feliz aniversario, estamos amando ver você devorar nossa fic. Um beijão e bom surto, quer dizer boa leitura

Maven's point of view

Os dedos ágeis e gelados da curandeira espantam com maestria a pior enxaqueca que já senti em toda minha vida, nem ter sua mente revirada por um murmurador dói tanto.

Eu não pedi, mas a curandeira tomou a liberdade de levar seu toque gélido até as bolsas prateadas que se alojaram abaixo de meus olhos, o inchaço e as olheiras somem em uma fração de segundo.

Com a mesma agilidade que me cura, ele já está fora de meu escritório, me deixando sozinho com Lucius no meu último dia como regente.

- Tem algo que eu possa fazer pelo senhor? - Lucius me arranca de meus devaneios.

- Pode pedir um café forte para mim, Lucius? - Massageio as têmporas como se ainda sentisse dor, mas nós dois sabemos que a dor está longe da minha cabeça.

- Gostaria de uma muda de roupas também, senhor? -Ele perguntou cauteloso, como se pisasse em ovos perto de mim..

Analiso minhas vestes e elas apenas me servem de lembrança da noite passada, após as duras palavras de Mare, a fúria me atingiu. Subitamente, eu não suportava mais minha própria companhia ou até mesmo me olhar no espelho.

Todos os meus motivos e preocupações pareciam vazios diante das dores que causei a Mare. Os desejos mais insanos e dolorosos passaram pela minha cabeça, eu merecia todos eles. Eu perdi a confiança de Mare por circunstâncias hipotéticas.

Flashback ON

- Maven? - Escuto a voz doce de Mare me chamar.

Me apresso em desligar o chuveiro para ir até ela o mais rápido possível, fico imovél por alguns segundos na esperança de escutar se ela ainda está me chamando, apenas escuto o barulho de seus saltos contra o assoalho.

Pego a toalha mais próxima e me enxugo as pressas, não tenho tempo para pentear os cabelos da maneira que eu deveria, então passo os dedos entre eles de maneira que meus fios fiquem alinhados na medida do possível.

Coloco meu pijama às pressas e estou pronto para sair do banheiro, espio pela fresta da porta e posso ver Mare parada próxima ao meu closet. Antes que eu possa falar algo, ela fala.

- Maven? Desculpe entrar assim. Eu bati na porta, mas você não respondeu e eu queria conversar - Ela respira fundo e as mãos inquietas passeiam pela saia - Eu sei que pedi um tempo, mas sinto falta da nossa rotina, do jeito que falávamos sobre tudo, de como era bom quando passávamos horas apenas desfrutando da presença um do outro - Meu coração dispara - Quero voltar a ser assim, Maven, estou disposta a tentar, se você quiser também.

Me pergunto o que a fez mudar de ideia quanto a mim, hoje de manhã parecia tão incerta sobre nós e sentimentos. Meu coração palpita mais rápido a cada segundo que passa, preciso respirar fundo algumas vezes.

Meu coração se enche de esperança e esse sentimento flui por todo meu corpo a medida que eu me aproximo do closet, espero encontrá-la no meio do caminho ou abrir a porta e encontrar Mare com o seu lindo sorriso estampado mas o que eu vejo, me tira o fôlego.

Olho desesperado para ela e nem tenho certeza da exatidão das minhas palavras, meu olhar passeia desesperado entre os olhos de Mare, a máscara e a capa. "Sem mentiras", as palavras dela ficam em um looping na minha cabeça.

My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora