Legião Passarinho

150 17 6
                                    

Oi amores,
Estamos de volta. Ficaríamos muito felizes com o feedback de vocês, amaríamos cada um dos surtos e novos leitores, não se sintam acanhados nunca de dar a sua opinião e surtar com a gente, você é sempre bem vindo e já é amado.
Esperamos que vocês gostem,
Boa leitura

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mare's point of view

— Você está bem? - perguntei preocupada ao ver a expressão que sua face assumiu repentinamente

— Sim, claro, só me lembrei que... - parou de repente enquanto puxava minhas mãos para si - perdoe-me Mare, mas tenho obrigações a cumprir, e por isso preciso deixá-la mais uma vez

— Claro - dei de ombros tentando não transparecer meu descontentamento - um príncipe tem muitas obrigações

— Que bom que entende - depositou um beijo suave em minha mão e saiu apressado

Na verdade não, não entendo. Maven me deixa cada dia mais confusa. Quando estamos a sós ele é divertido e sorridente, mas quando alguém se aproxima sinto que ele assume uma postura diferente, uma postura mais séria.

Nesses últimos dias vejo que ele anda cada vez mais distante de mim. Sinto falta do Maven que me conta histórias engraçadas apenas para me ver sorrir, sinto falta dos nossos passeios, das nossas conversas, sinto falta dele, o meu Maven.

Respiro fundo para afastá-lo dos meus pensamentos e me dirijo a sala de Julian, que é a única pessoa, além de Maven, a quem posso chamar de amigo.

[...]

— Ótimo, quero que se concentre naquela estátua agora, mas não quero que a destrua completamente, foque apenas na cabeça - Julian fala apontando para uma estátua a uns 10 metros de onde estamos.

Respiro fundo, me concentrei o máximo que posso e olho diretamente para a estátua. Sinto meu braço formigar de leve, estendo a mão em direção ao meu alvo e como num piscar de olhos vejo uma luz lilás atravessar a sala e atingir o que desejo, mas para a minha decepção, aquilo que um segundo atrás era uma estátua agora não passa de pedaços de pedra jogados no chão.

— Quase - Julian fala gentilmente tentando me acalmar - vamos tentar novamente? - sugeriu e eu assenti, mas antes que eu possa fazer qualquer outra coisa escutamos alguém bater à porta.

— Perdoe-me a interrupção - uma criada vermelha fala com a cabeça baixa - a rainha requer sua presença no grande salão, Lady Titanos

— Claro, obrigada - digo a ela com um sorriso e a vejo fechar a porta

— Vá, continuaremos amanhã - Julian diz calmamente

Demorei a chegar ao grande salão graças ao tamanho do Palacete, caminho por entre os corredores e atravesso salas diversas até finalmente chegar ao local que me foi dito. Lá encontro uma Elara simpática e sorridente ao lado de Evangeline que está igualmente radiante, caminho até elas tentando entender o que poderia trazer tanta alegria aquelas duas figuras que me trazem repulsa.

Olhei para o canto da sala e vi uma mulher extremamente elegante procurando algo numa pasta grande e fina. Logo atrás dela pude observar alguns vermelhos arrumando uma arara de roupas que na verdade continha alguns tecidos que eu nunca tinha visto antes.

— Aí está você, minha querida - Elara falou sorridente - Nadine, os vestidos vão ser feitos ou já tem modelos prontos para elas? - A rainha questiona a mulher estonteantemente elegante

— Ah, Majestade, creio que a ocasião pede algo feito especialmente para as nossas princesas - Nadine se aproxima e nos reverência como um todo

Elara nos indica a mesa ao centro da sala e vamos de bom grado a seu encontro. Algumas criadas nos servem com chá e algumas guloseimas, logo se retiraram, ficando apenas aquelas que servem a Nadine.

My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora