Oi amores, tudo bem?
O capitulo de hoje tava gigante e nos achamos que talvez vocês pudessem achar muito cansativo por isso resolvemos dividir em duas partes. Ele é composto por algumas partes do livro original, mas são só alguns trechos. Leiam com muito carinho e depois conversem com a gente.
Boa leitura.
Mare's point of view
— E foi assim que ele pediu - Termino de contar a história para uma Evangeline que segue vidrada no anel em meu dedo anelar.
— Pontos para ele porque aquele homem é criativo - Aperta minha mão de leve antes de soltá-la - Mas fico feliz que ele te faça bem assim, sem falar que tem um extremo bom gosto - Indica o anel com a cabeça e eu assinto
Já estamos a uns 10 minutos no Grande Salão, que está lotado de convidados, o burburinho é enorme, as risadas e o barulho do cristal tilintando ao brindarem. Ninguém tem autorização para comer até que o Rei e a Rainha se façam presentes, na mesa real até então, só eu e Evangeline marcamos presença.
— Como Cal te pediu em casamento? - Digo as palavras antes mesmo de pensar, vejo que Evangeline não parece confortável e eu resolvo não insistir - Eu quis dizer...
— Está tudo bem, Mare. Eu não estava esperando, Cal apareceu no meu quarto um dia com uma garrafa de champagne e eu não entendi o que estávamos celebrando mas ele garantiu que eventualmente eu entenderia. Nos escondemos pelo castelo devido às doses excessivas e ele me levou até a sala do trono, que estava vazia, conversamos sobre as coisas que estão fora do nosso controle e planejamos tudo aquilo que podemos controlar. - Ela suspira com a lembrança - Me distrai com um barulho no jardim e quando voltei a encará-lo, Cal já estava sentado no trono de Tiberias. - Falou a última parte mais baixo por motivos óbvios - Eu nem conseguia acreditar e fiquei ainda mais embasbacada quando ele me convidou e eu já estava no trono da Rainha.
— Eve - A olho com os olhos arregalados e ela fica sem graça
— Ah, Mare. Eu me deixei levar pelo momento e definitivamente pelo álcool. Para falar a verdade, não é tão confortável quanto parece, foi a frase que fez com que eu e Cal tivéssemos a maior crise de riso - O sorriso dela parece crescer ao lembrar - Quando nos acalmamos, ele já estava com a caixinha aberta na minha direção, o anel brilhava diante da luz da lua e tudo estava lindo, ele disse que eu poderia escolher tronos novos porque aqueles definitivamente não eram bons - Rimos.
— E como você se sentiu? - Levo as mãos ao rosto como uma criança, o que me faz ignorar o protocolo, mas eu estava muito empolgada com a história para me importar.
— Me senti como uma Rainha, estava realizada. Tudo que eu almejei e lutei por estava diante de mim, tudo que eu tive que fazer foi dizer sim- Dá de ombros enquanto desfruta do seu de pessêgo.
— E você já escolheu o trono ou... - Ela me olha feio.
— Mareena, eu não consigo escolher a cor do meu vestido de casamento quem dirá ... - Nossa conversa é interrompida pelas portas sendo abruptamente abertas e a entrada de uma Elara serena e angelical vira o centro das atenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything
RomanceForça e poder para esconder vazio e solidão, é o pensamento de Maven em relação ao mundo dos prateados e a tirania de seu pai. Ele não concorda com a maneira que Norta é regida, mas o que o príncipe esquecido pode fazer para ajudar a minoria? Maven...