Maven's point of view
— Príncipe Tiberias, por favor - Arven indicou a arena no centro da sala com a cabeça e o mesmo foi animado
Arven e Provos pareciam discutir sobre quem seria um oponente a altura para meu irmão mas ele foi mais rápido.
— Mavey, o que acha de terminar o que começamos no dia da Prova Real? - Reviro meus olhos repudiando o apelido
— Primeiramente, é Maven - Disse enquanto caminhava para a arena - Segundamente, eu sempre aceito seus desafios, Tiberias, você sabe - Provoquei e vi um sorrisinho nascer no rosto de Cal
A parede de vidro espessa nos isola das outras pessoas, já assumimos nossas posturas mais agressivas e eu vejo a sede pela vitória brilhar nas íris de Cal.
Fogo contra fogo, ambos sabemos que é inútil tentar queimar um ao outro, é uma briga física onde eu não tenho a vantagem, mas Cal é um soldado, foca em um alvo e não interessa como, ele vai atingir. Me enxergo como um oportunista nessa briga, qualquer oportunidade de provocá-lo e o fazer ficar cego de raiva é mais alguns minutos com vantagem para mim, Cal vai agir sem pensar e essa é a minha oportunidade de levá-lo ao chão e acabar essa briga.
O primeiro golpe é desferido por Cal, seu punho vem em direção ao meu maxilar, previsível, desvio com facilidade e dou um tapinha na nuca do meu irmão, que me olha desacreditado com a provocação.
— Lento demais, tenta de novo - Atiço enquanto finjo estar desapontado
Ele investe novamente na direção do meu estômago mas o golpe novamente é em vão, já estou longe de suas investidas e dou outro tapa mas dessa vez na sua face esquerda, me forço a rir em frente a Cal, que claramente já está se exaltando.
— Essa é a sua direita, Cal? Céus - Provoquei novamente
As provocações parecem funcionar porque Cal vem furioso na minha direção e prensa meu corpo contra a parede para desferir socos contra as minhas costelas, não dou muito tempo para isso pois rapidamente uso o vidro como meu aliado, pego impulso contra ele para empurrar Cal para longe com as pernas.
Meu irmão me olha furioso pela sua falta de sucesso em me nocautear e vem com tudo na minha direção, tenho tempo o suficiente e desvio para a esquerda deixando com que seu punho vá de encontro com o vidro.
— Essa foi boa, né? Pode assumir, ninguém está ouvindo - Brinquei e foi a cereja do bolo. Lá estava ele, o Cal possesso e irracional que pode me trazer a vantagem.
— Cala a boca e briga, Maven - Trovejou enquanto eu observava as centelhas ganharem vida em suas mãos - Nós dois sabemos que eu posso incendiar isso aqui
As chamas tomam conta do seu corpo por completo e trazem uma nova temperatura para a nossa arena, de longe posso ouvir Arven grasnar
— De quem é a vantagem? - Ninguém ousa responder, todos estão vidrados
— Você sabe que isso não funciona comigo, Cal - Me referi as suas chamas - Mas se você quer incendiar tudo isso, eu chamarei de chuva - Permito que minhas chamas azuis tomem conta do meu corpo
Parto para cima de Cal com um soco certeiro na sua mandíbula, me defendo de suas investidas e o distraio com algumas chamas que o rodeiam antes de eu desferir um soco no seu diafragma, que o faz ficar sem ar por alguns segundos, não perco tempo e invisto na sua mandíbula novamente.
— Mareena - Arven parecia animado e a pronuncia daquele nome me faz recobrar os sentidos - De quem é a vantagem ? - A encaro a tempo de ver a sua reação, vejo pura confusão e preocupação no olhar da vermelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything
RomanceForça e poder para esconder vazio e solidão, é o pensamento de Maven em relação ao mundo dos prateados e a tirania de seu pai. Ele não concorda com a maneira que Norta é regida, mas o que o príncipe esquecido pode fazer para ajudar a minoria? Maven...