Oi amores, tudo bom?
Estamos de volta e dessa vez nem demoramos tanto, estamos melhorando, né??
Enfim, acho que trouxemos o maior capitulo até agora e esperamos que vocês gostem muito.
Vamos tentar atualizar pelo menos uma vez na semana mas também não podemos prometer nada pois estamos na correria de trabalho e faculdade, esperamos que entendam.
Trouxemos uma música para complementar hoje, então indicamos que escutem no momento adequado. Indicamos a versão de instrumental da série Reign de Stay with me. Vocês podem encontrá-la no yt pelo nome Vitamin String Quartet - Stay With Me.
Boa leitura.Maven's point of view
Ser o Thomas nunca foi sobre mim, era sobre ser o que falta nesse mundo. Ser a esperança em dias sombrios, ser a diferença na maré de incertezas e sobre ajudar da maneira que posso. Não foi fácil colocar essa máscara novamente quando me trouxe tanta dor, mas como estava dizendo, algumas coisas vão além de mim.
Nunca tive a chance de me explicar para Mare, nunca pude falar o quanto isso me assustava. O Thomas é uma traição as minhas cores, a meu pai e ao título que carrego, se um dia chega ao conhecimento de meu pai tudo que fiz com minha segunda identidade, as pessoas que ajudei, a causa a qual me juntei e as pessoas a qual me associo, serei o pior dos traidores para o Rei, para o meu pai, posso ser um moleque com decisões insolentes e uma falha tentativa de chamar atenção mas para o rei, sou uma ameaça no sistema que precisa ser eliminada.
Eu não tenho medo dele. Há muitos anos deixei de ter medo do meu pai.Tenho medo do conhecimento que ele retém, tinha medo de que descobrisse minha identidade e se por acaso soubesse da associação de Mare a Thomas, ela cairia comigo e essa dor, ela não precisa carregar. Ela morreria pelos meus crimes e isso seria minha maldição pela eternidade, eu não podia contar pois não toleraria. Não com Mare.
Decidi mudar minhas estratégias, não vou arriscar que mais alguém descubra minha identidade. Sai durante a noite e levei medicamentos, mantas extras e alguns cereais para algumas famílias que moram próximas às fábricas.
A aurora já se faz presente quando chego próximo ao posto abandonado que escolhi, existem alguns deles pelo decorrer da floresta mas este é antigo e os guardas não tem mais autorização para utilizá-lo.
Alguns anos atrás, o rei tomou conhecimento da precariedade da instalação e do perigo que ele oferecia para os guardas, quis evitar um acidente, ordenou que construíssem outras instalações pela floresta e desta vez, mais próximas ao castelo deixando esta instalação para mim, mas ele nunca vai saber sobre essa parte.
Desço de Flame com facilidade, me certifico de que não fui seguido e de que não estou sendo observado, me desfaço da capa pesada e máscara, deixo minha égua perto de uma árvore e a recompenso com uma maçã, me aproximo do posto e paro para analisar minhas opções, o lugar é tão pequeno que só possui uma pequena escotilha na parte mais alta da parede lateral, definitivamente não é uma opção.
Resolvo seguir com o meu plano original, me aproximo para observar o cadeado que mantém a porta fechada. O mesmo possui um brasão da família Calore, procuro o cadeado que trouxe comigo e o encontro no fundo da minha bolsa, são extremamente semelhantes.
Não hesito quando invoco as faíscas para a palma da mão e logo elas atingem a temperatura necessária, seguro o metal com força e em poucos segundos o mesmo derrete contra a minha pele febril.
O local é minúsculo e precário, mas é tudo que o Thomas precisava. A pintura é apática e velha, reparo em um maquinário antigo para entrar em contato com o castelo, alguns monitores que têm acesso às câmeras de segurança da cidade, vários relatórios antigos, uma mesa e algumas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything
RomanceForça e poder para esconder vazio e solidão, é o pensamento de Maven em relação ao mundo dos prateados e a tirania de seu pai. Ele não concorda com a maneira que Norta é regida, mas o que o príncipe esquecido pode fazer para ajudar a minoria? Maven...