Nunca estive tão feliz

146 12 12
                                    

Oi amores, tudo bem? 

Capítulo importante hoje e muito aguardado, esperamos que vocês curtam e não esqueçam de falar o que estão pensando, sentimos falta de vocês quando não falam.

Boa leitura.


Maven's point of view

— Por volta das 17 horas, Alteza - o capitão de meia idade me responde

— Ótimo, isso significa que precisaremos sair uma hora antes - digo seguro dos cálculos mentais que fiz - prepare tudo para nossa partida nesse horário, por favor - peço

— Agora mesmo, Alteza. Com sua licença. - faz uma reverência simples e se retira

Assisto-o dar um sinal para alguns de seus companheiros e entrar no iate, branco e de pequeno porte, que escolhi. Observo o horizonte e deixo a brisa fresca e suave do porto acariciar minha pele, o sol brilha e o céu quase não tem nuvens, o dia perfeito para um passeio no rio. Lamento não poder apreciar mais da calmaria do porto, respiro o ar fresco uma última vez e sigo meu caminho de volta ao Palacete.

Aproximo-me dos aposentos da vermelha sentindo meu coração acelerar a cada passo dado, bato na porta e anuncio minha chegada, como resposta ouço sua doce voz me dar permissão para entrar e assim faço.

— Bom dia, meu amor - Digo ao mesmo tempo que envolvi minhas mãos em sua cintura e deposito um beijo suave em seus lábios.

— Bom dia, meu amor - Responde com um sorriso radiante com as mão ao redor do meu pescoço - senti sua falta no café da manhã, onde estava?

— Pedi para que servissem em meu quarto porque precisava resolver alguns detalhes do nosso passeio - Sorrio animado.

— Do que está falando? Que passeio? - Fala confusa.

— Cancele todos os seus compromissos depois das 16 horas - Sussurro em seu ouvido - Faremos algo diferente hoje.

— Sabe que não posso simplesmente faltar a meus compromissos sem um motivo real, não sabe? - Responde e finjo está magoado.

— Eu não sou motivo real para você, Mare Barrow? - Digo fazendo-a revirar os olhos.

— Diga isso a sua mãe quando ela perguntar onde eu estava - Rebate sorrindo.

— Céus, Mare! - Finjo uma indignação fora do comum - Onde está seu espírito aventureiro? Onde está aquela menina que fugia comigo para andar a cavalo? Quero falar com ela agora e não a Lady Mareena.

— E para onde vamos fugir dessa vez? - Pergunta com a expressão de uma criança.

— Encontre-me no porto as 16 horas em ponto - Falo misterioso.

— No porto? O que você está aprontando dessa vez, Calore? - Parecendo levemente preocupada.

— Não confia em mim? - Provoco.

— Deveria? - Pergunta intrigada e balanço a cabeça em negação fazendo-a rir - Tudo bem, o que devo usar então?

— O que preferir, seremos só eu e você, então venha como achar melhor - Digo com um sorriso e lhe dou outro beijo - Preciso ir agora, Nadine está me esperando para provar o terno que usarei no baile de despedida.

— Tem mesmo que ir? - Pergunta e deposita um beijo suave em meu pescoço causando-me arrepios - Não pode ficar nem mais um pouquinho? - Outro beijo. Ponho-a contra parede mais próxima de forma brusca fazendo com que solte um pequeno grito de surpresa

My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora