Rói, quem é vivo sempre aparece, né?
A gente nem ia voltar essa semana mas eu consegui convencer a Lau a dar um presente de natal para vocês.
Feliz Natal, gente. Esperamos que vocês estejam se cuidando, que estejam seguros e felizes com as pessoas que vocês amam.
Sobre a nossa própria atualização, ainda não temos uma previsão. Provavelmente só vamos voltar a postar normalmente ano que vem, fiquem tranquilas porque nós não vamos abandonar essa fic.
Aproveitem que daqui para frente TODOS os capítulos estão enormes.
Boas festas, amores.
Boa leitura.
Mare's point of view
— A mesa está posta, senhorita - Hansel informa com gentileza
— Irei em um instante, obrigada - digo sem pressa
Assisto Hansel se afastar e passo a olhar o chão frio, me sinto paralisada, como se todo meu corpo estivesse adormecido, talvez seja o efeito das mãos leves de Agnes em meus cabelos ou simplesmente o peso de todos os pensamentos que rondam minha mente.
As promessas de Maven ecoam tão alto que não consigo me concentrar no que acontece fora de minha cabeça. Lembro-me de cada uma de suas palavras, do seu toque, seu beijo e sou obrigada a respirar fundo.
Sua história com seu pai me comoveu e me fez odiar o rei ainda mais, mas não posso me deixar levar pelo seu sofrimento do passado e simplesmente esquecer o que vem acontecendo.
O amor que sinto por Maven nunca foi uma dúvida para mim, mas seus atos e sua ausência nas últimas semanas me magoaram profundamente. Sei que não posso tê-lo ao meu lado sempre que desejar, sei de suas obrigações, mas algo nele está diferente.
Sinto como se o tivesse perdido desde o ataque no Palacete, como se ele tivesse assumido uma postura diferente desde então. De certa forma eu o entendo, sei o quanto foi difícil para ele me ver numa ala hospitalar por dias e sei que ele se culpa por me deixar sozinha aquela noite, ainda que tenha sido por um breve instante.
Maven age como se fosse responsável por tudo que acontece comigo, como se fosse sua culpa eu estar aqui e assim tenta me proteger de tudo e de todos. Tento ser a mais compreensível possível, mas seus cuidados estão ficando cada vez piores.
Lembro de minha primeira semana em Archeon, eu ainda estava me recuperando das toxinas e fazendo muitos exames, ele vinha me ver a cada pausa das reuniões. A princípio eu adorava vê-lo com mais frequência, ainda que fosse apenas por alguns minutos, mas depois passei a me zangar toda vez que o ouvia perguntar "Você está bem?" ou "Está sentindo alguma coisa?". Não pelo fato de se preocupar comigo e sim por repetir essas mesmas perguntas a cada cinco minutos.
Assim que me recuperei completamente achei que nossa rotina voltaria ao normal, mas nada parece normal para mim aqui em Archeon e Maven assumiu, mais do que nunca, essa postura super protetora. Dessa vez ele se recusava a me tomar, como se eu fosse partir ao meio caso ele me apertasse demais ou como se um simples beijo pudesse me machucar.
A cada dia que se passava eu o sentia mais distante, como se não me amasse mais, como se tivesse se arrependido de tudo que passamos juntos e assim comecei a me sentir não mais do que um fardo em sua vida.
Talvez eu esteja certa, talvez Maven tenha se esquecido dos bons momentos que tivemos no Palacete, talvez eu não seja mais o que ele quer, talvez ele tenha me traído. Minha cabeça lateja. Quando foi que nos perdemos, meu amor? Sinto meu olhos serem preenchidos por lágrimas que imploram para cair em meu rosto, mas não deixo. Fecho os olhos com força e respiro fundo na tentativa de afastar tais pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything
RomanceForça e poder para esconder vazio e solidão, é o pensamento de Maven em relação ao mundo dos prateados e a tirania de seu pai. Ele não concorda com a maneira que Norta é regida, mas o que o príncipe esquecido pode fazer para ajudar a minoria? Maven...