Não me vejo mais sem ele

151 16 8
                                    


Oi meus amoressss, queria pedir para comentarem bastante pq a gente ama ter esse feedback de vcs, mas chega de conversa e vamo de cap novo para vcs surtarem de com força kkkk 

__________________________________________

Mare's point of view

— Desculpe a demora, Thomas, tive que despistar algumas criadas - explico ao avistar o mascarado apreciando o céu estrelado.

— Achei que tinha esquecido de mim, Mare - brincou fazendo-me rir.

— E então? O que tem de tão urgente para você me mandar um bilhete, aliás como entrou no meu quarto? - perguntei assim que lembrei do bilhete que estava em minha cama.

— Pela porta, por onde mais? - brincou novamente e me atrevi a socar seu braço de leve - Precisamos falar sobre o baile de despedidas - diz quebrando o clima descontraído e sinto um arrepio em minha espinha - a Guarda precisa de sua ajuda, Mare.

— Por isso quis que nos encontrassemos tão longe do Palacete... - Concluo e ele assente - Do que precisam? - perguntei séria

— Eu gostaria de poder lhe contar tudo mas o que sei é muito pouco - Fala sincero - só sei que a legião passarinho não servirá de distração para uma legião e sim duas.

— Duas? - perguntei confusa - Não, quando ouvi o rei falar sobre isso ele só mencionou uma.

— Sim, eu sei, mas recebi informações de que havia mais uma e comecei a investigar. Descobri que uma das legiões foi chamada de Legião Sobra porque ela é constituída apenas por Heavens - explicou com calma - Essa legião está na base de Delphie nesse exato momento e logo seguirá para Tauros e todo o resto de seu percurso já é de conhecimento da Guarda, mas a outra legião é um mistério - suas voz é tranquila e me passa confiança, chega a me lembrar alguém mas não sei quem é - a Guarda pretende interceptar essa Legião de alguma forma, mas para isso precisamos saber qual o percurso dela até o Gargalo. Infelizmente, o Rei parece temer que essas informações vazem e pelo que eu entendi, nem mesmo os príncipes sabem por onde essa legião irá passar. Por sorte, eu descobri onde o Rei guardou os papéis com informações sobre essa legião e todas as outras - Ele fala com um tom orgulhoso e eu analiso as informações com calma.

— E você quer que a Guarda pegue esses papéis? - deduzo e ele assente - Mas Thomas, invadir o Palacete na noite do baile não será nada fácil, Elara está preparando tudo para essa noite a muito tempo e tenho certeza que ela colocará um sentinela em cada esquina para ter certeza que nada saia errado.

— Eu sei, é por isso que precisamos de você - sinto meu corpo gelar ao pensar que minha primeira missão para Guarda está mais próxima do que pensei - O baile de despedidas conta com alguns minutos de fogos na área externa e assim que os começarem precisaremos agir com cautela e rapidez, o menor dos erros pode nos custar muito. - diz parecendo preocupado - Precisamos de uma distração para chamar a atenção dos sentinelas e deixar o caminho livre para Guarda e é aí que você entra, acha que consegue causar um apagão em parte da ala leste? - pergunta ansioso.

— Precisarei de tempo para analisar o local exato mas acho que consigo segurar um blackout na área leste inteira - digo segura de meus poderes, não posso deixar de agradecer as aulas de Julian mentalmente.

— Perfeito! - exclama - Não precisamos de muito, apenas o suficiente para atrair a atenção dos sentinelas - fez uma pausa e levou a mão a cabeça - Ah, quase me esqueci, a única exigência de Farley é que você não saia de perto da multidão para realizar sua parte do plano, o blackout já é suspeito demais, te ter longe das pessoas enquanto isso acontece é ainda mais. Consegue fazer isto, Mare? - Pergunta novamente e eu apenas assinto, confiante de que farei.

My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora