oi pessoaaas, voltamos com mais um pra vcs, esperamos que vcs gostem beijokas
_______________________________________
Mare's point of view
Entro nos meus aposentos acompanhada de Hazel e Lucas em meu encalço. Agnes e Fay, minhas outras criadas, me aguardam próximas a porta do banheiro.
Sou recebida por uma reverência polida que eu retribuo com um sorriso.
— Estarei te esperando do lado de fora, Mareena - Lucas diz antes de se retirar
— Pode ficar tranquilo - Peço e ele assente - Temos um bom tempo antes de o coquetel começar e eu não estou com pressa - Finalizo e ele sai
Vejo Fay rapidamente vir em minha direção para agarrar a cauda do meu vestido para me ajudar a chegar até o banheiro.
As meninas me ajudam a me despir, com a minha permissão, Hazel cuidadosamente retira meu colar e sou direcionada até a minha banheira que contém uma água leitosa com pétalas de rosas, em que mundo Mare Barrow imaginária ser tão paparicada? Chega a ser ridículo.
Agnes vem até mim e começa a desmanchar meu penteado com cuidado e Hazel tira os resquícios do pó prateado da minha pele, eu a ajudo.
Estou perdida em meus pensamentos, em cada uma das palavras proferidas por Maven, na nossa sessão de fotos, na capacidade do ardente de me fazer sentir bem, leve e ao lado dele, sinto que posso ser apenas Mare e isso basta.
Assim que fui metida em toda essa confusão, eu tinha um plano muito claro em mente, fugir na primeira oportunidade que me surgisse. Voltar para a minha família e nunca mais aceitar ser arrastada de volta para toda essa confusão.
Mas agora, eu não sei exatamente o que eu sinto, não sei o que esperar ou fazer, volto a pensar nos meus planos anteriores e fico desesperada, não consigo imaginar meus dias sem Maven.
Tento imaginar minha antiga rotina, conviver de novo em Palafitas e não me parece certo, não sou mais a mesma Mare, aprendi muitas coisas e tomei conhecimento da luta dos vermelhos, da influência e ajuda que posso conquistar para oferecer a guarda, a causa vermelha.
— Se a senhorita me permite dizer, estava deslumbrante naquele vestido - Agnes me arranca de meus devaneios
— Obrigada, Agnes - Sorrio para as mesmas
— Seu almoço já está a caminho, Lady Titanus - Fay fala próxima a porta e eu já sei o que isso significa, me levanto da banheira e saio da mesma
Me seco e rapidamente recebo meu roupão de seda lilás, não vamos almoçar juntos hoje devido ao dia atarefado, tivemos essa entrevista pela manhã e à tarde um coquetel vai acontecer com a imprensa de Norta, as Grandes Casas e toda a elite prateada.
O coquetel foi o primeiro evento que Evangeline teve a oportunidade de cuidar e organizar, lembro de vê-la completamente calma mesmo diante da indecisão e nos momentos onde ela claramente não sabia o que fazer.
Elara deu seus toques, obviamente, mas grande parte do evento foi cuidado por Evangeline.
Isso me lembra da escolha de roupa de Evangeline, mais cedo quando a encontrei, me senti triste pelos seus comentários e minha escolha de roupa. Elara não me dava muito controle sobre o meu guarda roupa e quando finalmente tenho a chance, sinto que estraguei tudo.
Os vestidos de Nadine que eu escolhi para a ocasião são maravilhosos mas enquanto eu estiver ao lado de Evangeline, não vou passar de uma menininha, tudo parece uma estratégia muito bem articulada, tudo que Evangeline usa e combina a faz parecer poderosa, elegante, como a própria realeza, ela exala o título que vai carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything
RomanceForça e poder para esconder vazio e solidão, é o pensamento de Maven em relação ao mundo dos prateados e a tirania de seu pai. Ele não concorda com a maneira que Norta é regida, mas o que o príncipe esquecido pode fazer para ajudar a minoria? Maven...