Oi lindas, vocês estão bem?
Capitulo novinho para vocês.
Boa leitura
Mare's point of view
Cerro meus olhos quase que automaticamente ao ouvir a voz melodiosa de Evangeline, conto de um até dez e contenho meus nervos, uma das poucas coisas válidas que aprendi com Elara Merandus é que a nossa vida não é feita só de cortejos mas somos obrigadas a aturar pessoas desnecessárias e que provavelmente estão fazendo o mesmo conosco. Encaro Evangeline como uma dessas situações que preciso aprender a contornar.
Maven rapidamente cede espaço do seu lado para que o casal recém chegado tenha espaço para se acomodar, espero uma super cena de Evangeline ou até mesmo uma feição de desconforto por ter que sentar em uma toalha no gramado mas é bem diferente, ela apenas senta com a sua postura impecável e dirige um sorriso discreto para o meu noivo.
Ignoro o pesar nos ombros e sustento meu colo de maneira que minhas costas fiquem perfeitamente eretas, as mãos repousam de maneira polida no meu colo e torço para exalar metade da classe que faz parte da essência de Evangeline.
— Não sabia que viriam - Puxo assunto mas logo me arrependo pois a frase deixa a entender que a presença deles me incomoda, de fato, mas eles não precisam saber. Céus, Mare.
— Não sabia que você estaria aqui também - A magnetron responde enquanto seu olhar afiado pesa sobre mim e apesar do que ela tenta demonstrar, a sua frustração não parece ser direcionada a mim.
— Achamos que seria saudável desfrutar desse momento juntos - Cal começa e Maven entende a deixa.
— É sempre bom nos afastarmos um pouco da corte e dos deveres, lembrar que somos adolescentes - Ele reclina e apoia o peso em seus cotovelos.
— Adolescentes com um país nas costas - Evangeline diz pensativa, o olhar longe de qualquer um de nós.
— Ainda não - Complemento e eles apenas assente .
— Não queria falar nada mas se alguém deveria estar reclamando...- Cal deixa no ar e nos faz rir .
— Mas você nasceu para isso, você ama isso e não tem do que reclamar - Evangeline comenta e Cal apenas nega de maneira constante.
— Eu nasci para isso, não escolhi estar onde estou. Você aprende a amar o cargo, é uma dádiva. Não temos muito do que reclamar - O príncipe herdeiro pontua e todos permanecemos pensativos .
— Existem vidas piores para viver - Preciso concordar com a afirmação de Maven, mais do que ninguém, sei como é estar em uma realidade não tão agradável.- Estão com fome? - Muda de assunto e tom completamente, abre a cesta recheada de doces e canapés.
Evangeline e Cal desfrutam de alguns doces, vejo a expressão de deleite nascer no rosto de Cal quando ele dá uma mordida em um cupcake de chocolate com recheio de creme de avelã, a mesma coisa se repete com a loira.
Faço uma nota mental para parar de reparar neles, sinto que desde que chegaram, perdi o meu real objetivo. Maven nem está mais do meu lado e eu ao menos percebi. Revisto a minha volta em busca do moreno e o encontro próximo ao lago.
Levanto com cuidado e vou em sua direção, seus pensamentos parecem longe. Os olhos perambulam de maneira constante entre o lago e as pedras que o rodeiam, algumas vezes vejo um sorriso bobo querendo aparecer mas Maven parece conter. Tudo em seu comportamento exala a leveza que esse lugar traz para ele.
— Fico feliz que tenha me trazido aqui - Segurei em seu braço e ele me olha pelo canto do olho com um sorriso ladino - É um lugar espetacular.
— Fico ainda mais feliz em poder compartilhar esse lugar com você - Afaga minha mão que ainda está enlaçada em seu braço - Você sabe nadar, Mare?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything
RomanceForça e poder para esconder vazio e solidão, é o pensamento de Maven em relação ao mundo dos prateados e a tirania de seu pai. Ele não concorda com a maneira que Norta é regida, mas o que o príncipe esquecido pode fazer para ajudar a minoria? Maven...