Oi meus amoressss, tudo bom? Mais um cap lindo pra vcs, aproveitem.
Boa leitura.
_______________________________________
Maven's point of view
Levo alguns segundos para me acostumar com a claridade, assim que me situo, procuro por Mare ao meu lado e para minha infelicidade, não a encontro. Meu livro está sob a minha cabeceira e eu não lembro de tê-lo deixado lá.
Começo a me questionar se as minhas lembranças da madrugada são verdadeiras, da chegada de Mare, de ter lido para ela e de tê-la beijado, porque por um momento, parece como um sonho para mim.
Relaxo na cama novamente e volto a pensar no que aconteceu, lembro da explosão de sentimentos que invadiu o meu corpo apenas em tê-la próximo a mim, os lábios de Mare tão macios contra os meus, seus dedos acariciando meus cabelos e seu rosto sereno após ter dormido enquanto eu lia para ela, o sentimento dos seus lábios contra os meus parece real demais para mim.
Me sento na cama ainda anestesiado pelos sentimentos e sou arrancado dos meus pensamentos pelo barulho da porta do meu quarto sendo aberta, percebi uma movimentação na ante sala do meu quarto mas resolvo ignorar, deve ser Danielle organizando alguma coisa.
Vou em direção ao banheiro e realizo minha rotina matinal, tomo uma boa e rápida ducha que é necessária para que eu me sinta revigorado e pronto para começar o dia. Vou até meu closet e resolvo usar uma camisa de botão de seda preta e a calça na mesma cor.
Termino de pentear meus cabelos do mesmo jeito de sempre e vou em direção a ante sala, busco por Danielle e a encontro na porta do quarto empurrando um carrinho com uma grande variedade de comidas, deduzo ser o meu café da manhã .
— Bom dia, Danielle - Digo com a testa franzida e ela realiza a sua clássica reverência
— Bom dia, Alteza - Roubo algumas uvas que estavam na parte de cima do carrinho - Sei que o senhor não solicitou mas a senhorita Titanus...- Automaticamente paro de prestar atenção no que ela diz e vejo que seu olhar alterna entre mim e a minha sacada
Me viro na direção da mesma e meu sorriso cresce no mesmo instante. Mare aprecia a minha vista, está com uma calça branca acinturada que destaca e alonga suas pernas, uma blusa de seda lilás que parece abraçar seu corpo.
Peço para que Danielle continue com o seu trabalho e me direciono até Mare com cuidado para que ela não note a minha presença antes que eu esteja próximo dela. O sol na sacada é agradável, Mare pediu para que levassem uma mesa para a mesma.
Me aproximo da minha noiva e resolvi ousar ao abraçá-la por trás, acabei a assustando mas não dura muito pois logo sinto a respiração dela normalizar. O cheiro doce que emana dela me deixa ainda mais hipnotizado, deixo um beijo no topo de sua cabeça e a faço se virar de frente para mim.
— Bom dia, dorminhoco - Analisou meu rosto e seu olhar se deteve ao meu.
— Quando que você saiu? Senti sua falta - Afastei uma mecha da sua franja que insistia em ficar presa em seu rosto.
— Levantei cedo para evitar problemas, Mav - Meu sorriso cresce com o novo apelido e ela leva aos mãos até minha nuca .
— Deveria ter me chamado.
— Você estava dormindo tão tranquilo que não quis incomodar - A olho carinhoso e selo nossos lábios de maneira breve.
— Você nunca me incomoda, Mare. - Seguro sua mão e puxo uma cadeira para que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything
RomanceForça e poder para esconder vazio e solidão, é o pensamento de Maven em relação ao mundo dos prateados e a tirania de seu pai. Ele não concorda com a maneira que Norta é regida, mas o que o príncipe esquecido pode fazer para ajudar a minoria? Maven...