-O papai e a tia Anny se beijaram! Você acha que eles estão namorando, vovó? –Parei a escova na metade do cabelo dela, meus lábios se apertaram forte.
-Eles se beijaram? –Ela concordou. –Eu não acredito que eles estão namorando. Você ficaria feliz com isso?
-Sim, eu acho que ela seria uma boa mamãe pra mim. –Minhas mãos apertaram o a escova forte demais.
-Ou talvez te distancie do seu pai, tem madrasta que se finge de boazinha e depois te devora. –Lara me olhou assustada com minhas palavras. –Querida, não vou deixar ninguém nunca machucar você ou seu pai.
-Vó, ela realmente é mau? –Ela me perguntou inocente demais para percebe que se você não domina as pessoas, elas te dominam.
-Não sei, mas vamos fazer de tudo para proteger seu papai? –Ela assentiu. – Acredito que seja hora de você dormir.
-Poderia me fala como era a minha mamãe? –Ela perguntou eu sorri, e lembrei-me da vaca da mãe dela, com o rosto de anjo e o coração ambicioso, faria tudo por milhões na conta até morrer.
-A sua mãe era uma francesa muito linda, ela era centrada nos objetivos dela. Foi muito forte, forte até demais eu diria. Ela parecia muito com você. –Olhar para a Lara era como repetir aquela noite todos os dias. Mas não me arrependo de nada a filha dela hoje é muito rica, acho que deve ter valido o sacrifício.
Meus pensamentos foram longe demais, a minha pequena já estava dormindo profundamente. Eu pensei em uma forma de tirar essa mulher da nossa vida, antes que crie raízes fortes demais para ser arrancada. O Carlos vai se cansa dela, vai percebe que ela não é mulher o suficiente para ele... Mas se não percebe eu tenho meus meios para acaba com esse conto de fadas. Até por que não existe uma pessoa que não atravesse meu caminho que lá na frente não caia.
-Senhora, uma ligação para você. É a senhorita Cintia. –Peguei o telefone das mãos da empregada e a mandei sair.
-Boa noite Cintia. –Ela me contou os detalhes do caso do meu amado filho. Eu sentia uma raiva fora do comum em cada detalhe, eu estava com um nojo tão grande.
-Faz um mês que eles se encontram todos os dias, e pelo que parece ele está firme nesse relacionamento. Escutei-o falando para ela deixar roupas no apartamento dele. –Eu queria gritar, quando tudo está indo bem, vem uma merda dessas para acaba com tudo.
-Obrigada Cintia, você foi muito eficiente. Espere a folha de pagamento. –Ela balbuciou algo que eu não estava prestando atenção. Meus pensamentos estavam longe, como resolver essa situação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
Lãng mạnPARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...