18° capítulo - Anny Sophia

309 19 1
                                    

Sair do restaurante e me despide do Carlos. Respirei fundo e entrei no meu carro, como eu estava com saudade dele e aquele beijo porém não posso pensar só em mim, tem muitos assuntos que precisam ser resolvido. Eu estava distraída e não ví que o sinal fechou e quase atropelei uma moça com um bebê, sorte que consegui para o carro antes de encosta nela. Sair do carro desesperada, com medo de ter machucado a mulher e o bebê. Quando cheguei perto da mulher levei um susto.
- Júlia?-Ela me olhou assustada, pude notar as roupas sujas e o bebê chorava muito.
-Eu preciso ir! -Ela se levantou e tentou correr porém eu segurei em seu braço.
- Não, você precisa de uma banho. Vamos para a minha casa que eu te ajudo. -Ela ficou calada e depois de alguns minutos assentiu. Entrei no carro e ela entrou no banco de trás com o bebê. Eu não posso vira as costas para ela, pelo estado dela alguma coisa bem ruim aconteceu. Ela continuou calada só olhando para fora da janela do carro. Acompanhei todos os movimentos dela pelo retrovisor, eu deveria avisar ao Carlos? Eu não sei o que fazer.
O trajeto até a minha casa nunca pareceu tão longo. Depois de alguns minutos chegamos, ela olhava para a minha casa enquanto eu estacionava o carro de boca aberta. Depois de estacionar o carro, desci e ela me acompanhou, entrei sem jeito como deveria ajudar ela? O bebê não parava de chorar um minuto sequer.
- você quer que eu te ajude com o bebê?- ela me olhou e concordo com a cabeça. Ela colocou aquela coisinha minúscula nos meus braços, branquinho parecia bastante com ela, tentei procura um traço do Carlos no bebê porém não identifiquei nada.- É um menino né?
- Sim o nome dele é João Paulo!
- ele é muito lindo só está precisando de um banho. Nada que não podemos resolver.- lembrei que já havia comprado várias coisas pros meus bebês, subir as escadas com ele no colo, entrei no meu quarto o colocando em cima da cama com algumas almofadas ao redor para ele não cair. Fui até o quarto dos meus bebês e peguei uma banheira que eu havia comprado, depois de higieniza e coloca água morna, dei um belo banho no João. Sorte e que eu sou bem apressada e já comprei algumas fraldas e pomadas. Coloquei uma blusa regata e uma calça e por cima um macacões azul. Ele ficou uma gracinha.
- você leva jeito!-Olhei para a porta e encontrei a Júlia me olhando.- acho que não nasci pra ser mãe, acabei colocando a vida do meu bebê e a minha em risco.
- não fale isso. tudo é questão de amor. Porém eu concordo com você, você não deveria ter fugido do Carlos ele só queria te ajudar uma responsabilidade que também é dele.- ela abaixou a cabeça meio envergonhado.
- Você é uma pessoa boa. Se não fosse por mim você estaria casada com o Carlos uma hora dessa, eu atrapalhei toda sua vida e mesmo assim você está me ajudando.
- Não júlia foi totalmente ao contrário eu atrapalhei sua vida com o Carlos.
- jamais diga isso Sophia, eu nunca vi o carlos assim por ninguém e ela sabe que é diferente dessa vez, ela sabe que ele te ama, por isso e que ela vai fazer de tudo pra acabar com você.- olhei pra ela meio assustada.
- Ela quem?- perguntei ainda atordoada.
- Desculpa eu ter entrar no plano dela, eu não sabia que ela poderia chegar tão longe. porém eu deveria imaginar depois do que ela fez com a Beatriz. Ele é cruel eu tenho medo por você, se você não tivesse entrado na vida dela você poderia ser muito feliz.
- Dela quem júlia? Espera aí o que aconteceu com Beatriz foi uma fatalidade ninguém teve nada a ver com isso.
-Era o que ela queria que a gente achasse, no começo achei que ela tinha usado o amor da Beatriz contra ela mesmo só que parando pra pensar eu lembro que quando entrei pra ver a Bia naquele dia ela estava muito bem,sorridente e acima de tudo alegre, quando foi a noite naquele mesmo dia recebi a notícia que ela tinha morrido. Ela à matou e quase me matou também, ela deve acha que eu estou morta e se você não tomar cuidado eu diria que você é a próxima na lista dela.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Galera voltei com tudo e espero finalizar a história antes do final desse mês.... Desculpa a demora roubaram meu celular e eu fiquei sem NET :( porém voltei com capítulos e esse é dedicado a minha amiga chatas Jeysa :P

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora