Epílogo

198 11 3
                                    

  "Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundo, voou para outro mundo, outra constelação. Não dá para explicar, ao ver você chegando qual é a sensação." -Luan Santana*Te Vivo*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
     A Lara entrou vestida de lilás, os cabelos estava em um coque e ela sorria e jogava as flores, ela nem parece aquela menina que chorou no meu colo a noite toda, agora. Logo atrás entrou a Samantha com um vestido longo estilo princesa e o pai dela, ela sorria para o vento. Olhei na entrada da igreja e o Lucas a olhava chorando, tarde demais ele voltou. Sinto muito pelo meu amigo, mas assim é a vida, passa rápido e as coisas mudam rápido. O Daniel e a Sam estava com os olhos grudado um no outro. Ela chegou no alta o Daniel desceu para pegar a mão dela do pai, ele sussurrou um cuida da minha filha muito bem. Sorrir. A cerimônia foi tranquila. Deu uma vontade de chorar por não ter tido tempo de ter isso também. Todos estavam parabenizando o casal, olhei para uma porta atrás do altar da pequena igreja. Minha curiosidade me chamou para aquela luminosidade. Entrei sem pensar. Parei assim que a ví sentada, meus olhos transbordaram de lágrimas contidas e os delas refletia os meus. Os cabelos pretos estava maior, mas o resto continuava igual. Não sentir medo, senti apenas amor.
     -Eu devo está muito louco. -Falei sorrindo, querendo me afogar naquela loucura.
      - Achei que você já acreditava em milagres? -Ela falou, a calma me atingiu.
       - Acredito... amor eu estou com tantas Saudades. -Falei chorando.
        - Eu sei... Mas você tem uma missão para termina ainda. -A olhei surpresa.
         - Missão? Qual? -Ela apontou para a porta, onde dois furacões entraram. - Eles são lindos! -Ela lá chorou olhando para os nossos bebês de três anos, que entram correndo e me procurando. Eles são idênticos cabelos pretos e olhos castanhos claro. Mas a personalidade a Carla Sophia é toda a Anny, doce e sentimental. O Carlos Miguel sou eu todo na personalidade.
     - Cuide deles, e quando sentir muita saudade e só olha los. Eu sempre te amarei. - Ela falou sorrindo.
       - Papai...-Olhei para a Carla que veio correndo e se jogou no meu colo.
        - Minha pequena.
        - Papai a vovó...-Carla falou mais foi interrompida pelo Miguel.
         - Deixa que eu falo...A vovó e o vovô, pediu pala vim te chamar para imos pla festinha.
          - Ele é muito chato papai...-A minha pequena sussurrou no meu ouvido, sorrir.
           - Chatra é você.
           - Parou meus dois furacões...Vamos encontrar a irmã de vocês. -Os peguei no colo, só de lembrar que só depois de dois meses de nascido eu pude os pegar no colo, me bate um aperto mas hoje eles estão fortes e corre para todo lugar. Antes de sair eu Sussurrei para o meu primeiro amor.
       -Te amo pra sempre.
       -Também te amamos papai.-Minha princesinha falou me abraçando.
        - Eu também te amo pai. Você é o melhor do mundo. -Sorrir eu faço o melhor para vocês meus bebês.
        Na frente da igreja minha mãe a Sílvia chegou pegando a Carla dos meus braços.
         - Filho eu estava te procurando. -Sorrir estamos tentando recuperar o tempo perdido.
          - Anny...-Meu filho pulou do meu colo e correu para abraça a priminha,  que chegou com a Anna, Gustavo e a Bruninha.
          - Bênção tio?
          - Deus te abençoe querida. -Falei para a pequena Bruna.
           - Cadê a Lara tio?
           - Deve está brincando por algum lugar. Se você a acha pede para ela vim me procurar para irmos a festa. -Ela assentiu e saiu correndo. - Anna! Gustavo!
             - Oi Carlos. Filha fala com seu tio também.
             - Olá tio. - Ela falou com um sotaque bonitinho. Anna colocou o nome da pequena de Anny como uma homenagem.
             - Oi princesa. -Ela sorriu.
             - Carlos, tudo bem? -Gustavo falou com um aceno.
              - Tudo bem graças a Deus. -arrumei as crianças na cadeirinha no carro de oito lugares, sim troquei meus antigos bebês pelos meu bebês novos. Sorrir meus filhos são muito mais importantes que qualquer bem material.
     - Carlos? -A Sam veio correndo com aquele vestido grande quase caído. É doida mesmo e o Daniel vinha andando normalmente atrás. -Obrigado por ter aceitado ser meu padrimadrinho.
         - O prazer foi meu, parabéns Sam e Dani vocês merece tudo de bom.
         -Eu à ví...-A Sam falou. Eu Congelei. -Quando você entrou. Ela me prometeu que quando eu casasse estaria como minha madrinha. Por isso eu pedir para você entrar sozinho. Eu sabia que de alguma forma ela estaria, ela nunca descumpriu uma promessa.- Sorrir. -Você me acha doida né?
     -Não Samantha, eu sei que ela estava aqui hoje. -Ela sorriu e me abraçou.
       - Ela sempre te amou. Você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela e olha o que ela nos deixou. -Ela apontou para dentro do carro onde havia meus três amores.
        - Eu sei...-Falei quase chorando mas dessa vez era de alegria.
        - Sam vamos parar com isso. Não quero seus sentimentalismo hoje não -Daniel falou brincalhão  sorrir.
         - Você sabe que ainda dá tempo de eu entrar naquela igreja e rasgar os papéis, né? -Sorrir ele conseguiu fazer ela muda de assunto. Quase ninguém consegue isso.
          -Já estamos casados perante Deus e isso ninguém pode desfazer. -Ela sorriu e ele também.
          - Verdade meu amor. -Os dois começaram a se beijar. Sorrir.
         - Eca papai. O titio está passando saplinho para a titia...-Sorrir quando o Miguel falou isso de dentro do carro.
          - Eca nada Miguel, você não sabe de nada. A titia é uma princesa por isso que o titio beija ela. -Minha bonequinha Carla falou.
           - Eles se beijam por que casaram e isso não é nojento, quando eu cresce vou beijar e vocês também...-Olhei a conversa da Lara. Meu Deus que papo é esse.
          - Ninguém vai beijar ninguém. Só depois de casados, vocês só vão casar com trinta anos viu pessoinhas?! -Samantha e Daniel saíram rindo.
          - Papai na festa vai ter doce? -Carla Sophia perguntou.
           - Sim querida. -Falei dando partida no carro.
            - E sorvete tamblém? -Miguel perguntou.
            - Claro que não é casamento seu bobo. - Carla como sempre implica com o irmão.
             - Não soul bloblo. Né papai?
            - Não é. Carla respeita seu irmão. - Ví ela fazendo um biquinho para chorar. -Não chora princesa. - Era assim Carla chorar por tudo e não parar de encrencar com o Carlos Miguel, Lara no celular e as vezes tentando separar a briga dos irmãos ou ensina los e Miguel implica com a Sophi e é curioso. Minha família e quando bate a saudade é só eu olha para qualquer um deles e uma lembrança da Anny vem na minha mente. De repente a Carla ou o Miguel sorrir e a Anny está ali. Como se fosse a primeira vez. Como se novamente fosse... De repente é paixão.
   "A gente não precisa colado pra juntos, nosso corpos se conversam por horas e horas. Sem palavras estão dizendo a todo instante um para o outro o quanto se adoram. Eu não preciso te olhar para te ter no meu mundo."
★★★★★★★★★★★★★★★★

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora