Cheguei em casa e encontrei a Lara brincando no sofá com várias bonecas espalhada.
-Que bagunça é essa Lara?-Ela me olhou e abriu um lindo sorriso.
-Papai você chegou.-Ela correu e abraçou minhas pernas. Não tem como ficar com raiva dela, Eu Agachei e à abracei.
-Em princesa, que abagunça é essa?E cadê a Brenda?
-Eu tô brincando, depois eu arrumo tudo. E a Brenda deve está na cozinha.-Foi só a Lara fala que a Brenda saiu da cozinha.
-Olá Carlos, ainda bem que você chegou, minha amiga está no hospital e eu preciso fica com ela, amanhã eu estou aqui cedo, tudo bem?
-Tudo sim.- Ela abriu a porta pra sair.-E melhoras para sua amiga.
- Obrigado Senhor!-Ela fechou a porta. Acabei tendo uma ótima ideia.
- Lara eu vi a Sophia hoje.-Ela abriu um sorriso lindo.
- E como tá meus irmãozinhos papai?-Olhei para ela confuso.-Eu acho que não deveria ter dito, a tia Sophi pediu para me guarda segredo.
- Então você sabe mocinha? Desde quando?
- No dia que eu fui na casa da tia Lù, a tia Sophi apareceu lá. Eu fiquei surpresa pela barriga de grávida e perguntei se era meu irmãozinho e ela respondeu que sim.
- Já que você sabe que a Sophia tá grávida, e que os bebes são seus irmãozinhos. Que tal a gente comer uma pizza com a Sophi?
-Eu adoraria papai!-Ela abriu um sorriso.
-Então vai se arrumar que eu vou ligar para a Sophia.-Ela saiu correndo, eu peguei meu celular e disquei o número da Sophi. No terceiro toque ela atendeu.
- alô!
- alô Sophi!
- ah Carlos tudo bem?- A voz dela não estava muito boa.
- Tudo. Eu gostaria de saber se você gostaria de ir na pizzaria comigo e a Lara?
- Eu iria adorar ir Carlos porém hoje eu não posso, tenho que resolve alguns problemas agora à noite. Quem sabe outro dia!- Ela falou como se ela estivesse chorando.
- Sophi acontecer alguma coisa? Você está estranha.- tu tum tum. O que ela desligou? O que será que eu fiz?
A Lara voltou em um vestido rosa rodado, com os cabelos penteados perfeitamente com uma tiara em cima e uma sapatilha preta. Sorriu e eu devolvi o sorriso fraco.
- Desculpa filha mas a Sophi não vai poder ir com a gente!-Ela abaixo a cabeça.
- mas a gente ainda vai!-Então ela abriu um lindo sorriso.
-Eu quero de calabresa!
-Vamos princesa!-Ela sorriu e assentiu correndo para a porta.
***********************************
Uma semana desde a ligação, e eu não consigo entra em contato com a Sophi, ela simplesmente não atende. Por isso resolvi procura a Samantha que voltou a trabalha aqui no hospital, eu a coloquei para trabalha agora como médica pediatra foi a área que ela me pediu. Entrei na lanchonete e como sempre várias mulheres se insinuaram(Se mulher soubesse como os homens odeia mulheres atiradas, não perdia tempo fazendo isso. Homem gosta de correr atrás o fácil nunca atraí). Olhei para todas as mesas, eu sabia que era a hora do almoço da Sam, à avistei em uma mesa de canto e fui ao seu encontro. Ela estava concentração em uns papéis e nem notou a minha presença.
-Samantha?-Ela levantou o olhar e me olhou assustada?Depois olhou para todos os lados procurando algo?
-Ah...A...O.i Carlos!-Ela falou com a voz trêmula.
-Eu preciso saber onde é a casa da Sophi!?-Ela arregalou os olhos.
-Ela. Ela voltou para Nova York.-Ah?Nova York
-Como assim Nova York?
-Ela precisou volta!-A Sam respondeu, guardando todos os papéis dela.
-E os bebês ela esqueceu que eu sou o pai?-Falei parando a Sam na hora que ela tentou sair.
-Ela não vai te impedir de ver eles e só você ir para Nova York quando quiser ver eles.
-Por favor Sam me dá o número dela!-Ela me olhou e suspirou.
-Eu não posso ela tá vigiando, e pela segurança da Sophi. Só peço uma coisa pra você Carlos, entre com um investigado e descubra a causa da morte da Beatriz sò assim você vai descobri o porque da Sophi ir embora.-Então ela saiu, me deixa confuso. Porque o fato da Anny ir embora tem haver com a morte da Bia?Porém vou segui o conselho da Sam. Peguei meu celular e liguei para o Brown um grande amigo, ele é investigado do FBI. No segundo toque ele atendeu.
-Speaks brother, how long! To what do I owe the honor?-(Fala irmão, quanto tempo! A que devo a honra?)
-A long time even Mano. I called to ask you a favor!-(Faz tempo mesmo mano. Te liguei para pedi um favor)Respondi.
-How can I help?-(Em que posso ajuda?)
...
Depois de fala com Brown sobre tudo, ele me garantiu que iria cuida disso, amanhã ele viria para o Brasil. Nem estranhei o comportamento dele. Brown era apaixonado pela Bia, e ela nunca o olhou. Enquanto eu a vía como minha melhor amiga, ela via o Brown como melhor amigo dela. Eu sei que ele vai dá o melhor para consegui descobri o que aconteceu. Porém não vou fica de braços cruzados, eu vou atrás do amor da minha vida.
================================
Será que nosso príncipe vai descobri a verdade?
Nota da autora(odeio isso kkk)
Desculpa a demora, perdão mesmo meninas. Passei por uns problemas de criatividade porém voltei agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...