#Capítulos HOT
Merda oito dias sem ver o Carlos, eu o amo tanto. Fiquei sentada na beira da piscina(retratando meus pensamentos). Até senti uma mão na minha cintura que me pões de pé, olhei para trás e paralisei, ele estava lindo em uma calça jeans azul escura e uma blusa pólo preta da Lacoste.
-O que você faz aqui?Como?-Carlos nem me respondeu apenas me agarrou em um beijo. A língua dele pediu passagem e eu dei, parecia que havia várias borboletas no meu estômago, parecia que era a nossa primeira vez novamente, minha mão suava. Ele tentou se aproxima mais de mim porém a minha barriga não ajudou muito e senti os bebês chutarem, ele desgrudou os nossos labios e sorriu.
-Acho que meus pequenos estavam com saudade!-Ele sussurrou, pegando na minha barriga.
-Como você me encontrou?
-Liguei para o seu pai. Que quer me conhece hoje junto com seus irmãos.
-Você não precisa fazer isso!-Falei(Claro que precisa!porém só se for para fica comigo)pensei.
-Preciso sim, ele tem que conhece o genro dele.
-Genro não lembro de ter um namorado!-Sorri.
-agora sabe!-Ele falou me puxando para os braços dele e me beijando. Porém tinha uma coisa que me preocupava Débora Gutier, eu sei do que ela é capaz. Porém aparti do momento em que ele colou nossos lábios me perdi apenas nele.
-Amor eu preciso de você!-Sussurei baixinho no ouvido dele.
-Eu sei amor porém eu não posso fazer essas coisas na casa do seu pai!
-AFFS, foda-se eu quero!-Ele abriu um sorriso sexy.
-você tá muito mimada Anny!
-Eu não estou mimada Carlos, eu apenas estou com os hormônios a flor da pele.-Falei passando a mão por cima do volume dele, que já estava dando sinal de vida.-Hum... acho que não é apenas eu que quero!
-Com certeza não!-Ele falou rouco no meu ouvido. Essa casa tem muitos empregados e por mais que eu queira muito ele aqui, não pode ser de qualquer jeito ainda mais no meu estado.-Vamos para o seu quarto.-Assenti e sair puxando ele pela mão. Passei pelas portas duplas e começei a subi as escadas com o Carlos.
-Mana!-Suspirei. Merda agora não Dani.
-Oi Dani!-Falei me virando, o Carlos que segurava minha mão estava tremendo, o que Carlos nervoso?
-Mana não vai me apresenta?
-Desculpa sou Carlos Gutier!-Carlos falou estendendo as mãos para o meu irmão.
-Hum... Da linha Hospitalar Gutier?
-Sim!-Meu irmão o olhou sério. Estou perdendo a paciência (já Falei que estou 1000% mais nervosa com a gravidez? Se não, eu estou!)
-Prazer sou Daniel Fernández. O que você pretende fazer com a minha irmãzinha?-AFFS meu Deus amado.
-Eu...-Carlo começou a fala porém eu o interrompi.
-Ele pretende me levar para o quarto agora e fazer a mesma coisa que fizemos para esses bebês vim ao mundo.-Daniel começou a rir e o Carlos estava de boca aberta.
-Nossa Mana a boca continua afiada!-Daniel riu, ele já se acostumou com o meu jeito direto.
-Minha faca também. Agora por favor para de empata a nossa foda!-Carlos engasgou e começou a tossi.
-Se acustuma com a boca dela Carlos fica pior a cada mês.-Dani falou rindo.-Até mais tarde no jantar e aproveite...Carlos.-Dani falou saindo da sala rindo(babaca). UFA até que enfim!
Sair puxando o Carlos pelas escadas e pelo corredor até o meu quarto. Ele entrou olhando todo o quarto. Porém eu não quero perde tempo, eu preciso dele agora. Então simplesmente o joguei na cama, ele me olhou surpreso. Nem dei tempo de ele pensa em fala nada, Desabotoei o botão da calça dele e o livrei dela. Ele mesmo tirou a blusa, retirei meu vestido e minha calcinha e fiquei admirando o volume do Carlos através da cueca dele pude notar o quanto excitado ele tava, livrei a ereção dele da cueca e minha boca ficou seca. Eu estava com saudades até dessa parte dele, ou melhor, principalmente dessa parte. Passei minha língua na cabeça do pau dele e o abocanhei, Carlos jogou a cabeça para trás.
-Caramba Sophi ahh...-Ele gemeu e isso me deixou mais excitada, enquanto uma mão minha trabalhava nele junto com a minha boca, a minha outra mão começou a trabalha em mim em uma mastubação. Fechei os olhos com a sensação.-Porra Sophi você não sabe como está gostosa fazendo isso!-Abrir meus olhos e olhei para o Carlos que olhava para os meios das minhas pernas onde se encontrava minha outra mão.-Vem passa suas pernas pela minha barriga, vou te ensina uma nova posição, chama-se 69.-Fiz o que ele pediu porém ele puxou meus quadris até eu estar sentada no rosto dele.(Isso era estranho e vergonhoso), porém quando pensei em sair a língua dele entrou em contato com a minha pele sensível e pronto esqueci de tudo, apenas gemi e rebolei na boca dele.
-Ahh Eu vou!-Falei sentindo o Carlos colocar um dedo dentro de mim e pronto me desmanche em um orgasmos.-Car...-Antes de eu me recupera ele me virou, ainda me deixando por cima dele posicionou a seu volume na minha entrada e entrou sem cerimônia, ele arrancou me sutiã e abocanhou meus seios que já estão maiores por causa do leite, acho que o Carlos nem ligou de ter leite ou não. O cheiro forte de sexo já havia invadido o quarto, nossos corpos já misturavam nossos gemidos e suor. O tempo pareceu parar naquele momento.
-Eu estava com saudades de tudo em você!-Foi só o que o Carlos precisou fala para me se perde no segundo orgasmo e logo ele me seguiu chamando o meu nome. Fiquei tentando normaliza minha respiração, sair de cima do Carlos e me deitei no seu peito, colocando a perna em cima dele.Ele passou a mão na minha barriga e ficou me olhando. Então ele começou a canta baixinho, passando a mãos uma no meu cabelo e a outra na minha barriga:
-De chapinha na chuva
Ou de pijama feio amarelo
Toda descabelada
Mesmo assim eu te queroCom a velha calça jeans
Na Tpm, unha por fazer
Mesmo de mal de mim
Eu vou estar com vocêOh, oh oh
Quanta coisa passou
Você sabe, não foi fácil, né?
Mas quando Deus querE quando o povo falou
Eles não dão certo, né?
Mas quando Deus quer
Sabe como é que éSem maquiagem de manhãzinha Quero amor
Mesmo gordinha
Depois dos filhos Quero amor
Eu te quero amor
Como Deus fez e desenhou
Eu te quero amor
Como tinha que ser, te quero amor Como eu te quero...
-Eu te amo!-Respondi quando ele parou de canta.
-Eu te amo mais, minha morena!
★★★★★★★★★★★★★★★★★
Será que até que fim eles vão se acerta de vez?
#LevyrronisPiram Add no face Sandy Ribeiro De Brito
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomantizmPARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...