Carlos Gutier- Final

174 6 3
                                    

  Vocês esperaram chegar até aqui e queria encontrar mais uma história com final feliz? Mais uma história cliché?
   Eu queria que tivesse sido diferente. O médico rico que se apaixonou pela secretaria que ele nunca notou antes. Eu queria ter me apaixonado por ela quando a ví pela primeira vez, eu queria ter tido a chance de casar com ela, eu queria ter envelhecido com ela. Mas não aconteceu assim.
   Porque a vida é assim. Ela passa rápido e quando vemos as coisas simplesmente aconteceram. O tempo é a coisa mais importante e simples de ter, mas estamos focados em tantas coisas que não notamos ele passar. Meu tempo com a Anny foi rápido. Me apaixonei por ela e assim é a vida.
   De repente é amor
    De repente é tudo, de repente é nada.
    De repente temos, de repente não temos mais
     De repente temos vida e do nada não temos mais.
   Por isso eu digo ame hoje, peça perdão hoje, diga que se importa hoje. Dinheiro, status sociais, amizades ou amor não trás ninguém de volta depois que ela se vai pra sempre.
    Minha história foi rápida, de repente ela entrou na minha vida e me deu o amor que eu tanto esperei sem saber.
    Valorize as pessoas, valorize os momentos... viva os momentos apenas eles sobram disso tudo.
     Eu me apaixonei por ela em algum momento. E agradeço por ter tida a chance de viver com ela o melhor ano da minha vida.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    Chorei...ainda não é o fim... Epílogo...

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora