Bônus Débora Gutier

221 16 1
                                    

-Alô querida, quanto tempo!-Escutei o silêncio do outro lado da linha.
-A. Oi!
-Você voltou Anny para rouba o meu amor!
-Não... eu jamais faria isso-A voz dela estava baixa, ela está mentindo ela tiraria sim.
-EU QUERO VOCÊ LONGE DELE!ELE É MEU. VOCÊ VAI SOFRE MUITO SE FICA NO MEU CAMINHO. VOCÊ E SEUS MONSTRINHOS!
-Eu.. Eu!
-Cala a boca e me esculta. Vou deixa uma passagem no aeroporto para Nova York se em 24 horas você não ir. Eu te mato!-Falei desligado o celular, me joguei na cama(Eu preciso acaba com ela!)
-Débora vou ir viajar para França.-Joaquim falou entrando no quarto. Como sempre vai me traí!
-Certo!-Falei me levantado.
-O Carlos está preocupado com a Júlia!-A Júlia nem e mais um problema(Rsrs) me livre dela, foi tão fácil o atropelamento!
-Se dúvida o filho nem era dele.-Joaquim me olhou estranho.
-Se você diz!-Ele abriu o guarda-roupa e pegou uma mala grande.-Porém acho que passou da hora do Carlos casar. Eu acho que ele estava apaixonado por aquela menina a Anny Sophia, achei que daria certo.
-ELE NÃO é apaixonado por ela!-Falei tentando manter a calma.
-A sua obsessão pelo meu filho, vai acaba te deixando louca. E isso que você é e sempre será uma louca.-Levantei para bater nele porém ele foi mais rápido e me jogou no chão.-Uma louca que machuca os outros para consegui o que quer. Ele ama ela e a única sobrado aqui é você.Não o machuque porque se não serei obrigado a acaba com você.-Ele fala saindo e me deixando no chão em lágrimas.
-Ele não a ama, ele não pode ama ela.ELE É MEU-me Levantei peguei uma abajur e joguei na parede fazendo à mesma se quebra em vários pedaços. Eu vou acaba com isso, eu vou para Nova York acaba com aquela puta aproveitadora.

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora