"Mesmo sabendo que eu tenho uma vida sem ela, eu escolhi viver com ela. E não existe a menor possibilidade de eu não à fazer feliz."
Meus pensamentos estavam na minha morena, mesmo conversado animadamente com o Gustavo e com o Damião, não consigo afasta meus pensamentos da mulher da minha vida.
-A Sophi está demorando. -Falei.
-Eu vou atrás dela e do Daniel que saiu para atende o telefone. -Anna se pronunciou, acho que ela está entediada com a conversa sobre futebol brasileiro. Concordei, ela se levantou com dificuldade e saiu. Voltei a entra na conversa e me distraí. Só escutei um alvoroço e levantei o olhar para os fundos do restaurante e ví o Daniel entrando com a minha mulher nos braços. Levantei com pressa indo em direção a ele, à peguei no colo.
-QUE PORRA QUE ACONTECEU COM ELA. -Perguntei alterado, beijei a testa dela e notei que ela está muito gelada. -Temos que levar ela para um hospital.
-VAMOS, VAMOS!-Damião falou também alterado. -Gustavo use meu cartão para pagar a conta e nos encontre no hospital. Saímos as pressas do restaurante e entramos nos carros eu e o Damião fomos no banco de trás com o motorista dele dirigido, Daniel estava todo nervoso no carro prata que não sei se e dele e a Anna ficou com o Gustavo e a Bruna no restaurante, ela vai nos encontra lá. A Sophi no meu colo, desespero me define. Sua pele morena está pálida, sua respiração está muito fraca e meus filhos não param de chutar. Meu corpo está tenso, meu coração está muito acelerado e minhas mãos estão suando muito. Meu Deus por favor não deixa nada de ruim acontece com ela, que ela esteja bem. Se ela... Por favor Deus eu sei que nunca fui muito religioso mais se existe mesmo o milagre me mostre agora meu Deus. Eu prometo que eu vou começa a ir a igreja todos domingos. Por favor deixa ela e meus filhos comigo, deixa ela bem.
No caminho todo para o hospital eu fui orando baixinho e implorando para a Sophi não me deixa. Chegamos e já estava três enfermeiros nos esperando, eles colocaram a minha mulher em uma maca e a levaram, eu tentei acompanha mas depois que ela passou por uma porta dupla branca eu fui impedido de entra. Sentei no chão ao lado da porta desesperado. Meu Deus eu não posso perde ela, eu escolhi viver com ela e parece ser tão difícil de a gente ficar juntos. Se eu estou longe e como se fosse errado a distância e quando estamos perto parece que é difícil ficar juntos. Tudo vai contra e quando estamos nos entendendo, acontece outra coisa. Eu não posso, eu não consigo e eu não quero mais ficar longe dela. Ela agora é o meu mundo.
Minha visão ficou embaçada por causa das malditas lágrimas. Meus braços estão na minha cabeça, eu nunca senti uma dor tão grande por alguém está em um hospital. Talvez fiquei minutos ou talvez horas sentado sem sair. Meu mundo desabando ao meu redor em menos de horas, merda eu não consigo ficar aqui, eu deveria tentar entra mais um vez, eu sou um médico muito famoso talvez eles tenham pensado melhor e vão me deixa ajudar. Sem notícias a horas, eu preciso saber que ela está bem.
-Carlos...Carlos?- Fui arrancado dos meus pensamentos por alguém. Levantei o olhar e encontrei a Anna. - Você está sentado aí a horas, vem tomar um café ou vai para a casa do papai, eu irei te manter informado. Tenta descansa.- Gargalhei irônico.
-Descansar? Minha mulher está na merda do hospital. Eu estou sem notícias e eu não estou nem aí pra PORRA da sua opinião. - Falei irritado, ela se levantou com o tom da minha voz. Merda ela está grávida com esse barrigão e está aqui tentando me ajudar. Eu não posso desconta em ninguém. - Merda, Desculpa. Eu só estou nervoso e com medo. -Sussurro a última parte, ela sorriu.
-Não tem problema, todos aqui estamos sofrendo. Três horas sem notícia, meu pai está quase para ter um infarto, meu irmão e eu estamos tão preocupados. Merda isso tudo é demais para me. -Então ela começou a chorar como uma criança de soluça. Bem, acho que eu não me preocupei com ninguém apenas com a Anny. Mas porra ela está no hospital e eu estou sem noticia.
-Você deveria ir para casa e descansa. -Falei e ela balançou a cabeça negando.
-Eu não vou sair daqui sem notícia.
-Idem! -Respondi, eu não vou sair daqui até ver minha mulher bem.
-Familiares da paciente Anny Sophia Andrade? -Um dos médicos perguntou.
-Aqui! Eu sou o pai dela. Damião Fernández. -Damião se pronunciou preocupado.
-Eu sou o médico que examinou sua filha. Devo lhe informa que sua filha só teve uma queda de pressão. -Meu peito se apertou mas relaxou em seguida.
-Por que demoraram tanto para nos informa?- Damião perguntou ríspido.
-Desculpa senhor. Muitos pacientes e eu estou sozinho hoje.
-Qual a merda de uma hospital particular que fica sem médico?
-E ainda mais o nome da paciente não bate com o seu. Se soubéssemos antes que ela era sua filha teríamos vindo mais cedo. -Então essa foi a causa da porra da demora.
-Eu pago muito caro nesse hospital para ter o melhor acesso a saúde. E se o senhores não consegue me dá o melhor eu não preciso dos seus serviços. -Tenho certeza que ele paga muito para ter o melhor aqui, pela expressão assombrada do médico. Se o Damião parar o convênio com esse hospital eles perderam muito. Eu queria está no meu hospital agora dando os melhores atendimentos para a minha mulher e meus filhos. Me levantei do chão e fui rumo ao médico.
-Eu não quero saber porra nenhuma sobre isso agora. Eu quero saber se minha mulher está bem e se eu posso entra para ver ela?- O médico com o olhar cansado, meu Deus ele já deveria está aposentado.
-Você é Carlos Gutier? -Ele perguntou piscando. Nossa eu só sou um simples médico que tem uma rede de hospital no Brasil inteiro e em algumas partes do mundo, menos em Nova York que porra!
-Sim eu sou...E suas enfermeiras deveriam ter deixado eu entrar. -Falei ríspido e petulante. Merda!
-Desculpa sr Gutier elas cumprem ordens. -Assenti, eu sei como deve ser esse padrão de regras, só estou com raiva, medo, saudade, insegurança e amor.
-E minha mulher? -Falei com maxilar trincado. Ele se inclinou sobre os pés desconfortável e isso me deixou mais inseguro.
-Ela está bem...-Só notei que estava todos ao redor, quando escutei vários suspiros aliviados. -Porém na hora que ela caiu, teve um deslocamento de placenta...-Meus bebês! Espera ela caiu?-Não foi um deslocamento grande porém como a gestação é de gêmeos, não dará para ela ter uma gestação de nove meses então vamos tentar segura os bebês lá dentro pelos próximos dois meses. Assim eles nasceram de sete meses prematuro para não arrisca a vida de ninguém porém vai ter seus riscos e de agora em diante a gestação dela é de risco. Todo cuidado é pouco. -Damião olhou diretamente para o Daniel com um olhar de aviso. O que eu perdi?
-Ok! Eu já posso ver ela?-Perguntei sem rodeio, eu preciso ver ela.
-Melhor espera até a manhã quando ela acorda, com o deslocamento da placenta e a queda de pressão que gerou o desmaio, demos soro para ela e um calmante. Ela só acordará provavelmente amanhã.
-Então devemos ir embora, tenta descansa um pouco. -Daniel falou aliviado porém ainda nervoso, parece que ele está tentando fugir de algo.
-Que merda aconteceu dentro do banheiro? - Ele abriu a boca para fala porém um celular começou a tocar.
-É o da Anny. -A Anna falou me entregando o celular e a bolsa da minha mulher. Olhei o visor , quem diabo é "Bandida"?
-Alô?-Falei ríspido, eu só quero minha mulher.
-Carlos? É a Samantha, cadê a Anny?Ela está bem?
-Oi Samantha. Estou no hospital com a Sophi parece que ela caiu ou algo assim...-Falei e percebi o olhar mortal da Anna dirigido ao Daniel. O que ele fez?- Porém não ocorreu nada de ruim nem com ela nem com os bebês. Parece que só um deslocamento de place...
-MERDA, MINHA AMIGA...- Ela faltou me deixando surdo. -Ela está bem? E os bebês da Dinda? Deslocamento de placenta em gravidez de gêmeos é perigoso...- Até numa gravidez normal é perigoso, merda ela esqueceu que eu sou médico? E ela não escutou nada do que eu disse antes? - E você não me ligou. Eu preciso viajar agora para ir. Eu não deveria ter deixado ela ir sozinha, ainda mais com a porra da ameaça daquele louc...
-Que porra de ameaça Samantha? Alguém está ameaçando a Sophi? -Caramba, nunca tenho paz.
-Desculpa Carlos, eu... Merda me liga quando ela estiver melhor. -Tentei fala algo mas ela já tinha desligado. O que está acontecendo com a Anny que ela não está me contando? Eu vou descobrir.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Eu estarei trazendo em breve mais um capítulo emocionante.
Deu ou não deu pena do Carlos?
Eai como será daqui para frente?
Se gostarem der ★. Criticas construtiva são bem aceitas e as criticas maldosas são ignoradas. Bjs até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...