#Carlos Gutier
Acordei com o toque irritante do meu celular, o cheiro doce de perfume de mulher estava me matando, fora a ressaca, merda me lembra de nunca mais beber, cabelos loiros foram jogados na minha cara assim que uma mulher deitou no meu peito, olhei para baixo. Estava uma loira gostosa, apenas de calcinha. Que delicia, posso aproveitar mais um pouco, né?
Meu celular tocou mais uma vez, resolvi olhar quem era. Havia trinta ligações da minha mãe, merda. Então tocou um lembrete do Aniversário da minha princesa. Caralho esqueci o aniversário da minha filha. O celular marcava meio dia, a festa dela começa ás duas. Não vou ter tempo de me arrumar e correr para a casa dos meus pais. Para quem eu poderia ligar para comprar um presente para mim?
Então me lembrei dela, não você não deve se aproveitar dessa menina. Quer saber que se foda, eu preciso disso e sei que ela é a única pessoa que se eu falar pula de um penhasco, pularia sem dó. Sorri, procurando o numero dela no telefone. Anny Sophia estava em negrito, minha antiga e gostosa secretaria. Não Carlos, liga para a nova secretária, meu subconsciente a única parte responsável do meu corpo sussurrou. Vou tentar mais se ela não atender sinto muito, mas a querida Anny vai me ajudar.
Levantei-me já tentando ligar e a incompetente não me atendia, droga Aninha, será você mesmo. O telefone chamou apenas duas vezes, antes de uma voz ofegante atender.
- Aló? -Meu pau deu sinal de vida na hora, que porra. Passa anos e essa mulher me causa o mesmo efeito da primeira vez.
-Anny, Aqui é o Dr Carlos, Tudo bem? -Fez um silencio no telefone, merda não deveria ter ligado para ela. -Sophia, você está ai?
-Carlos? Digo Dr Gutier. -Sorri com a voz tremida dela, isso minha menina sinta como eu te causo emoções assim como você me causa.
-Boa Tarde Sophia, ainda está no hospital? -A ouvir ofegar mais uma vez, será que ela está transando. Eu não deveria ter ligado.
-Não, estou chegando em casa. Estava correndo, não tenho plantão hoje. -Meu alivio foi instantâneo e me sentir incomodado com isso.
-Preciso de um favor pessoal seu. -O silencio foi minha resposta mais uma vez. -Apenas se não tiver compromisso.
-Sim, é claro. O que posso te ajudar? -De muitas maneiras gata, de varias posições. Segurei um gemido, Droga Carlos, isso não é um bom momento.
-Eu preciso comprar presentes para o aniversario da Lara, você deve se lembrar dela. -Falei.
-Sim, sua filha, você precisa que eu compre para o senhor, por que esqueceu? -Ela foi minha melhor secretaria por esse motivo.
-Isso, compre uma casa da Barbie e uma boneca qualquer modelo. - Falei enquanto terminava de vestir minhas roupas, abrir minha carteira e tirei algumas notas e coloquei em cima do vestido da loira.
-Tudo bem, comprarei no meu cartão de credito. -Ela disse por fim.
-Muito obrigada, me encontre na mansão Gutier, aonde foi aquele evento do hospital mês passado. Diga na portaria que está me esperando chegar.
-Estarei lá. -Ela sussurrou, fechei os olhos apenas sentindo as palavras dela.
-Obrigada, Sophi. -Ela desligou sem me dar uma resposta, sorri para o telefone. Quero essa mulher na minha cama por uma noite inteira. Droga!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Sophia
Abrir a porta da minha casa ainda ofegante e não era por causa da corrida no quarteirão. Meu senhor, ele me ligou. Calma Sophi, sem parece um desesperada, ou um virgem de 26 anos. Comecei a rir pelos meus pensamentos, "você é uma virgem de 26 anos, Anny."
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomansPARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...