#JULIA
Eu me sentia perfeita e poderia ter ficado mais se não estivesse pesando dez quilos a mais, a festa foi montada dos meus gostos, todos pareciam felizes menos é claro Carlos. Revirei meus olhos e passei mais um pouco do gloss de cereja. Debora me pediu para deixar uma revista famosa fazer a cobertura do Chá, eu sentia pena dela e mais pena ainda de todas as mulheres que passe na vida do filho dela. Ela era obcecada por ele, de modo doentio e desde de pequena eu sei disso, minha mãe sempre me contou as coisas doentia que ela foi capaz de fazer. Eu não confiava nela, mas eu precisava.Ela me ofereceu a vida que eu preciso, e o filho dela é um belo prêmio no final das contas. Enquanto eu recepcionava os convidados o adorável Carlos se isolava em uma mesa no final do salão com a mimada da filha. Debora me lançava olhares mortal, eu precisava me aproximar do arrogante. Fui ao seu encontro com a minha cara mais sofrida, ele estava com olheiras profundas e o cabelo desalinhado nada parecido com o Carlos que eu conheço.
-Carlos, eu posso falar com você? –Ele me encarou por longos minutos e assentiu. – Eu sinto por muito por ser o motivo da sua infelicidade. Mas meu filho não tem culpa e ele precisa do pai, eu gostaria de pedir... melhor implorar para ao menos hoje você se mostre feliz e realizado. Um dia ele vai ver essas fotos e não quero que ele tenha a impressão que o pai dele não o queria, mesmo que seja a verdade. –Ele engoliu em seco e pareceu refletir nas minhas palavras por longos minutos.
-Meu Deus Julia, eu sinto muito! –Ele se levantou e me abraçou, sorrir triunfante. Eu sabia que fotos estavam sendo tiradas naquele momento. –Eu não quero que nosso filho ache que não é amado. Ele não merece isso e vou fazer o possível para mudar essa sensação.
-Eu sei, você é um ótimo pai para Lara e tenho certeza que será para nosso filho. –Me distanciei um pouco para dá minha cartada final na encenação. –Eu queria saber sua opinião sobre uma coisa.... Eu lembro que você era muito apegado ao seu avô e eu gostaria que nosso filho tivesse o nome dele, então eu decidi se você não se opor, que o nome dele será Benjamin!
Ele me olhou surpreso e então sorriu, fiz minha maior expressão apaixonada antes de ser abraçada novamente. Ponto para mim, essa foto ficará perfeita na capa da revista. Meus olhos procuraram o da Debora por cima dos ombros do Carlos e ela sorriu triunfante.
-Muito Obrigada, Julia! –Ele falou olhando dentro dos meus olhos, e eu sentir a necessidade de ter ele me amando. Como invadir o coração de Carlos Gutier?
-Estamos nessas juntos, não esqueça disso! –Falei enquanto lançava o meu melhor olhar inocente. Se eu conseguir te conquistar eu e meu filho teremos tudo e até mais que eu possa imaginar. Não é nenhum sacrifício e eu já fui tão tola em me apaixonar por você uma vez.
-Parabéns para os papais, eu trouxe um presente para meu afilhado! –Nosso momento foi interrompido pelo babaca do Lucas. Padrinho do meu filho? Só quando o sol nascer gelado.
-Lucas é um prazer e obrigada pelo presente! –Falei me distanciando antes de falar algo que poderia colocar todos os meus planos no lixo. Eu vou fazer Carlos Gutier se apaixonar por mim. Eu não sou mais a mulher que saiu dessa merda de cidade a seis meses atrás. Agora eu tenho um interesse muito maior.
-Julia minha querida, a revista quer algumas declarações! –Débora me puxou para perto da jornalista da revista de fofoca. A necessidade dela de notícias do Carlos chegar até a ex-noiva dele é patética.
-Claro, posso responder no escritório? –A jornalista assentiu com um sorriso gentil, eu fui muito bem instruída pela velha nojenta. Responder as perguntas longe do amado filho. Passamos pela porta de madeira do escritório e Debora fechou a porta a trancando. A jornalista se sentou e colocou um gravador na mesa, me sentei próximo e mantive minha postura mais tranquila possível.
-Julia, todos estão muito empolgados por mais um bebê Gutier, por ser uma família muito influente no Rio de Janeiro. Vou te fazer algumas perguntas e algumas são polemicas, mas você responde apenas se sentir confortável, tudo bem? –Assentir ainda mantendo meu sorriso perfeito no lugar; - Julia Mattheo você é uma modelo muito bem-sucedida de trinta anos, estava nos seus planos um bebê nesse momento?
-Não, foi uma surpresa e eu ainda sentir um medo fora do normal. Mas quando a notícia foi digerida eu só conseguir sentir amor e êxtase. Eu estava na Espanha e eu queria pegar o avião mais rápido possível para o Brasil e contar para o Carlos, mas eu tive de resolver alguns contratos antes de embarcar. –Falei cada frase pausadamente e sem deslizar.
-Então o Dr. Carlos Gutier soube do bebê apenas quando você chegou no Brasil? –Meu olhar foi de encontro aos da Debora e ela sorriu para eu continuar falando.
-Sim, ele nem imagina e acho que não é uma notícia para ser comunicada por telefone. Imagina ligar para ele e simplesmente dizer que eu estava gravida. –Meu tom estava cheio de humor e ela sorriu ainda mais. –Ele teria um infarto!
-Imagino como deve ter sido para você. Mas é como foi para ele? Você voltou para vida dele quando ele deu o maior passo que um homem pode querer dá com uma mulher! –Meu sorriso quase deixou o meu rosto, mas eu conseguir manter. O Carlos pode me odiar depois disso.
-Ele ficou chocado quando eu contei, mas em nenhum momento ele julgou ou me tratou mal. Ele foi muito compreensível com meu medo e me deixou saber desde do início que me daria apoio total. Sobre o passo que ele iria dá, isso não me diz respeito. Mas eu posso te dizer que se fosse realmente importante ele ainda estaria com ela, estamos no século XXI e não é necessário estamos juntos para criar uma criança.
-Então podemos esperar que em breve teremos sinos batendo na casa dos Gutier? -Que jornalista mais insuportável. Por mais que a Debora me assegurou que o filhinho dela não vai querer me matar e eu duvido muito, no momento parece que ela não conhece ou não quer acreditar o quanto ele está apaixonado pela ex.
-O futuro é uma imensidão de incertezas, só posso afirmar que em breve nosso querido Benjamin Gutier vai chegar aos nossos braços, lindo nome escolhido por mim e pelo pai do meu bebê! –A jornalista sorriu enquanto desligava o gravador.
-Você sabe quando a revista estará disponível? Quero ter todas as fotos! –Debora falou se mostrando um pouco animada demais.
-Em uma ou duas semanas, vou te enviar uma cópia de todas as fotos para a vovó mais babona desse Rio! -Ela é uma atriz nata, nasceu para encenar grandes papeis.
-Ficou muito feliz, sabe se essa edição será disponibilizada para Nova York? –Levantei minha cabeça interessa na conversa.
-Vai estar em todas as plataformas online, tenho certeza que você consegue acessar de qualquer lugar do mundo. –Ela sorriu como se uma tivesse uma ideia brilhante, engoli em seco e sentir medo por essa tal de Sophia. Ela não sabe na vida de quem ela entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...