12° Capítulo

409 24 1
                                    

#Sophia

Meu coração estava em pedacinhos, ainda mais pela forma como tudo acabou, As minhas palavras foram duras.

-Você acha que ele vai me deixar em paz? -Uma Samantha aterrorizada me encarava.

-Eu não cairia nessa você não é assim! -Deixei meus ombros caírem. -Mas... Homens são burros, ele já acreditou e deve estar te odiando agora.

-Por mais que eu sei que é melhor e mais seguro assim. Eu ainda me sinto ressentida, eu só queria amar ele! -Meus olhos transbordaram, me abracei como se eu pudesse me protege de tudo que aconteceu.

-O amor é como ar, não tem como pará-lo e nem tem como escolher não querer o sentir. Ele está lá à nossa espera. As vezes ele é tão forte e refrescante, as vezes ele é como uma brisa em um sol quente. -A observação da minha amiga sobre o amor me deixou extasiada, ela nunca fez o estilo romântica.

-Eu não entendo, eu esperei tanto para ele me notar. Eu estava lá em cada parte da vida dele esperando a minha vez. Quando meu conto de fadas acontece ele dura menos de dois meses?

-Essa história vai durar muito tempo, tem um serzinho que te lembrara constantemente desse amor. Para muitas pessoas não sobra nada. Não é o suficiente? -Abracei minha irmã forte.

-É suficiente, é mais que suficiente. Vamos cuidar e amar esse bebê!

[...]

-Nosso pai ama, você! - Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, a história de vida do Daniel me comoveu tanto. Não fazíamos ideia da razão que as coisas aconteceram. -Meu pai se recusou a falar sobre o assunto.... Mas tenho certeza que ele vai contar se estivemos juntos!

-Olha Daniel, eu vou ir para conhecer o António. Porém eu não sei como reagir a isso... minha mãe nunca falou sobre vocês! - Fixei meu olhar nos dele por longos minutos, ele também deixava lágrimas silenciosas cair.

-Eu nunca havia entendido e acho que não vou nunca entender, tenho certeza que ela foi a melhor mãe para você. Ela também foi amorosa, protetora e fantástica com a gente. -Engoli em seco com a dor nas palavras dele.

-Eu tenho certeza que teve um motivo. E vamos descobrir juntos. -Segurei as mãos dele e ele sorriu em meio as lágrimas.

-Você já organizou tudo? -Ele perguntou olhando algumas caixas fechadas, meus olhos percorreram o apartamento apesar das caixas, eu poderia visualizar perfeitamente o Carlos e eu deitados depois de fazer amor no chão conversando e fazendo planos para o futuro.

-Tudo que eu poderia organizar! -Falei deixando cair mais lágrimas.

[...]
-Você está bem? -Samantha me perguntava pela terceira vez no aeroporto, ela decidiu que me acompanharia para qualquer lugar que eu fosse. Eu apenas chorava, as pessoas ao nosso redor prestavam atenção em nós. Minha vontade era de correr para os braços dele, se eu fechasse os olhos eu sentia a sensação de estar nos braços do meu grande amor.

-Será que algum dia, essa sensação de estar com ele vai passar? -Sussurrei quase inaudível, apenas quando os braços dela me cercaram eu tive a certeza que ela escutou.

-Eu queria ter essa resposta para te dizer! -Enxuguei as lágrimas com as palmas das minhas mãos. -Precisamos fazer check in!

Daniel arrumou tudo para embarcamos o mais rápido possível, ele não tinha ideia de como eu ansiava por isso, meu medo daquela mulher me deixava extasiada. Eu e a Sam decidimos não alarmar ninguém, mas ficar em alerta para qualquer coisa suspeita.

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora