Bônus Damião Fernández

132 7 0
                                    

    -Aonde você vai? -Ela me olhou com arrependimento e dor, não existia mais o amor de antigamente.
     -Eu cansei disso tudo. Fingir que estou bem, te seguir para eventos e mais eventos. Você só se preocupa com essa maldita empresa e eu fico aqui com três crianças. Eu te amo Damião, mas você não tem mais tempo para mim.
     -Nanda você não vai levar meus filhos! -Olhei para ela, eu não posso deixar ela ir. Eu a amo apesar de não demonstrar. Ela começou a chorar.
      - Eu não consigo mais Dam, eu só não quero mais ser sua sombra. Você não me deixa respira, eu preciso viver também. Ficar presa dentro dessa casa esta me matando aos poucos... - Eu ví que ela não estava bem. Cadê a mulher cheia de vida com quem eu me casei? Aquela que fazia planos e mais planos sobre a gente viver o resto das nossas vidas juntos. 
     - Eu te entendo Fernanda. Mas eu não posso simplesmente deixar você voltar para o Brasil com meus filhos. -Ela assentiu.
     - Tudo bem.- Mas não estava nada bem com ela. Na madrugada ela simplesmente fugiu com a minha filha mais nova, me deixando com duas crianças que a amava mais que tudo. Me arrependo de não ter dado o devido valor a ela, ela merecia o mundo e eu a quebrei. Não mereço nunca mais me apaixonar por alguém.

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora