#Carlos
Puta merda, eu me sentir endurecer por ela. Como eu quero te deitar agora em cima dessa mesa e fuder com você até amanhã. Mas eu sabia que a Val deve esta na cozinha até agora, me levantei e estendi minha mão para ela, e ela não pensou duas vezes em pegar. Atravessamos a sala e a levei pelas escadas até meu quarto, eu deveria ter preparado algo? Eu não sabia e aquilo nem importou quando ela me beijou, o fogo entre a gente era notável, eu a despir com a mente tantas vezes pelos corredores do hospital e ali estava eu a despindo pessoalmente. Era muito melhor, a minha blusa e o vestido dela estava perdida em algum canto do quarto. O vestido que ela usava não necessitava de um sutiã por baixo e eu agradeci muito por isso, antes que eu pudesse me conter pra ir devagar minha boca estava descendo para dá atenção a eles.
A deitei enquanto minha boca a explorava, ela era muito perfeita e melhor do que eu imaginei. Era algo sobrenatural o que eu estava sentindo, as mãos delas me tocavam a todo o momento, eu sentia que ela também queria muito aquilo. Eu não queria perder nenhum detalhe, era como abrir um presente de natal que eu esperei muito pra ganhar quando tirei sua calcinha. As pernas delas se abriram pra mim como um comando e eu não perdi tempo, ela é ainda mais perfeita doce e quente. Os gemidos dela me deixava ainda mais louco por ela, hoje era sobre o prazer dela, eu tinha a necessidade de ser tão bom que ela nunca iria esquecer. Fiz ela gozar com a minha boca e os gemidos dela em resposta a mim foi tão intenso que minha mente não raciocinava pra nada a única coisa que eu fui capaz foi abaixar minha calça e a penetrar, eu sentir a residência do corpo dela em me aceitar.
-Esta tudo bem. Você tem que continuar! –Porra ela é virgem, eu quase gozei só com o pensamento, respirei fundo e com delicadeza forcei a minha entrada. Sentir ela estremece e parei. –É desconfortável, mas está tudo bem! –Ela sussurrou entrecortada. Eu sabia que estava doendo então fui o mais devagar e delicado o possível, era ainda melhor esta dentro dela. Eu quero essa mulher pra mim. Eu a sentir relaxando devagar nos perdi em desejo e... Amor, eu estava a amando em cada detalhe. Meu orgasmo veio tão forte como meu sentimento por ela, eu a beijei tão desesperado e ela me retribuiu da mesma forma. Quando minha respiração se normalizou sair de dentro dela devagar, ela estremeceu, mas estava sorrindo. Minha cama estava batizada com uma mancha de sangue. Meu sorriso foi instantâneo, ela seguiu meu olhar e ruborizou. –Eu devo limpar isso!
-A única coisa que você vai fazer agora é tomar um banho comigo e depois à gente vai deitar nessa cama agarrados e vamos dormir. –Falei pausadamente a pegando-a no colo, a levei para o meu banheiro e a tomamos um banho, fui delicado, pois sabia que ela deve está dolorida. Mas eu queria muito a pegar novamente dentro daquele box. O banho foi tranquilo e por mais que fosse a primeira vez dela, não a sentir tímida por está nua na minha frente. Ao voltar para a cama retirei os lenções e os troquei, deitei e a puxei para o meu peito.
-Foi mais perfeito do que eu tinha imaginado. –Ela falou isso me fez rir. –Obrigado, Doutor Gutier!
-Foi um enorme prazer e sempre que precisar estarei à disposição. Não tem a menor chance de eu deixar você sair da minha vida. –O sorriso dela vacilou um pouco com a minha frase.
-O que você quer dizer com isso? –Ela sussurrou, percebi que era uma mania dela quando ela se sentia insegura.
-Eu sou completamente apaixonado por você, Anny! –Falei à frase que tanto me incomodava, que eu tentava tanto ignorar.
-Como pode ser apaixonado por mim? É alguma piada? Você vivia me ignorando e me tratando mal. - Ela nunca percebeu meu olhar pra ela? A forma como eu a tratava para esconder meus sentimentos.
-De repente foi paixão, eu nunca quis me apaixonar. Mas você com sua eficiência e seus comentários inocentes. Quando eu vi, eu estava cada dia mais ansioso de ir trabalhar. Encontrar-te e falar com você. Você tirou minha paz por longas noites. –Ela estava olhando dentro dos meus olhos e eu sabia que ela sentia o mesmo. –Você não precisa falar, eu sei que você também sentiu isso.
Ela assentiu a abracei ainda mais a mim e com essa sensação de plenitude cair em um sonho calmo e tranquilo.
#Sophi
Sentir um arrepio no meu pescoço através da nevoa de sono, lentamente abrir meus olhos e o encontrei inclinado em cima de mim, naquela manhã ele estava ainda mais belo que eu achei que seria possível, o cabelo bagunçado e a expressão de quem acaba de acordar o deixava fofo.
-Bom dia, minha linda! –Sorri para ele, eu havia transado com aquele homem. Se estou sonhando ainda não me acorde.
-Bom dia, meu bem! –Respondi pronta para correr para o banheiro, gente eu não tenho essa plenitude dele quando acorda não. Sentei-me e ele me passou um copo com água e um comprimido. O olhei sem entender nada.
-Não usamos preservativo, é como você era virgem tenho certeza que não faz uso de nenhum anticoncepcional. –Assentir tomando o medicamento, fiquei agradecida eu não se lembraria desse detalhe.
-Obrigada, agora eu acredito que devo me preocupar com isso. –Sorrir enquanto falava e ele também. Eu ainda estava um pouco dolorida nas partes intimas.
-Café? –Assentir e ele retirou uma bandeja de café da manhã da mesa de cabeceira e a depositou na cama, minha boca se abriu em surpresa. Na bandeja tinha frutas cortadas, pão, biscoito, presunto, queijo e café. Tudo em dose dupla.
-Você não me parece ser esse tipo de cara! –Falei ainda atonica, ele ficou alguns minutos refletindo nas minhas palavras.
-Eu só... Acho que eu quero ser alguém diferente pra você, eu quero ser melhor. –Eu não estava reconhecendo a pessoa na minha frente, era como se estivéssemos deletando os últimos seis anos e nos conhecendo de novo.
-Ainda estou me acostumando com te ver tão mudado, eu gosto! –Respondi para ele. Tomamos café juntos e por mais que eu quisesse continuar na cama dele, eu tinha uma agenda cheia essa manhã. Ele me levou até em casa e me esperou para irmos para o hospital. Eu sabia que o falatório seria indispensável. Mas eu queria saber se aquilo é real ou se era apenas uma brincadeira dele.
Naquela manhã todos os olhares se mantiveram em mim. Foi um alívio esta na segurança do meu consultório, meu celular vibrou e nome da Samantha brilhou na tela. Ainda não estou pronta para essa conversa. A manhã foi corrida dentro do consultório, ao meio dia eu não estava com coragem para descer para o refeitório do hospital. Uma batida me tirou dos meus pensamentos.
-Entre! –Minha melhor amiga entrou com uma expressão. Fiz minha melhor expressão de arrependida. Ela depositou na minha mesa embalagens de comida.
-Eu não acredito que eu tive que saber sobre outras pessoas, que minha melhor amiga está com o nosso chefe. –Mordi meus lábios, ela abriu as embalagens e me entregou uma. -Você não me contou, eu sou sua melhor amiga lembra Dra. Andrade!
-Me desculpa, eu estou sem palavras. –Na verdade eu tinha tantas coisas para conta. –eu apenas... –As emoções me sufocaram então eu comecei a rir descontroladamente. O rosto dela se suavizou.
-Caramba, o que aconteceu com você? –Ela então se sentou na cadeira a minha frente e me acompanhou na gargalhada. –Você transou com ele! –Assentir, e meus olhos transbordaram. –Que foi mana? Ele te machucou, doeu?
-Não é isso, desculpa. –Limpei minhas lágrimas. –Foi tão perfeito e eu estou com medo de acordar e ser um sonho. Eu apenas... Sam, eu amo ele! –Ela sorriu ainda mais.
-Ele será um burro se perder você. Qualquer um desse hospital percebe o quanto você é louca por ele. E pelo que eu fiquei sabendo ele te assumiu para o hospital todo, Sophi. – Meu sorriso foi involuntário. E então eu contei tudo para ela e ao terminar estávamos as duas rindo para as paredes. –Quem diria que o doutor bonitão é romântico.
-Mana você não imagina o quanto foi especial. Foi muito melhor que meus sonhos. Mas eu quero manter os pés no chão.
-Eu te aconselho o mesmo mana, torço muito para você casar com ele e construir uma família linda. Mas sabemos que se não der certo... –A frase foi cortada por ela. –Não quero ver você sofrer. Mas no momento curti toda essa experiência incrível de está apaixonada. –Sorrir, o resto do horário de almoço foi cercado do assunto sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomansaPARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...