#SOPHIA
Meu coração estava batendo forte demais quando nossos lábios se distanciaram, a banda começou a tocar "Perfect - Ed Sheeran". Carlos me puxou para os braços dele e começamos a dança no ritmo calmo da musica. Meu rosto colado ao peito dele e eu sentia a respiração dele nos meus cabelos. Assim que era viver um amor?
-"Well, I found a girl, beautiful and sweet. Cause we were just kids when we fell in love! Not knowing what it was. I will not give you up this time!" –Ele cantou um trecho da musica apenas para eu escutar. Meus olhos transbordaram em tantas emoções. Quando a musica finalizou nosso olhar estava preso um no outro. –Eu amo você!
-Eu sou completamente apaixonada por você! –O respondi, os olhos castanhos dele brilhavam e eu tive a certeza que todo aquele sentimento era verdadeiro. Quando finalmente nos distanciamos fomos cercados por diversas pessoas desejando os parabéns.
-Eu estou tão feliz por você! –Samantha me apertou em um abraço forte. –Tenho certeza que sua mãe estaria tão orgulhosa de você. Você merece toda a felicidade do mundo.
-Obrigada por sempre me apoiar e ser a minha família. Você é a irmã que a vida me presenteou, eu não sei se teria passado pelo ano que minha mãe faleceu sem você. –As lágrimas me cegaram e ela também estava chorando.
-Eu sempre estarei aqui e minha casa sempre será sua casa! –Ela me distanciou e olhou dentro dos meus olhos. –Você merece ser feliz viva essa felicidade como nunca antes.
-Eu vou! Vou viver isso como se fosse a ultima coisa que eu faria na minha vida. –Ela assentiu sorrindo e limpando as lágrimas.
-Vou roubar minha noiva por alguns minutos. –Carlos falou me abraçando pela cintura, Sam assentiu se afastando. –Vamos conhecer seus sogros? –Minha respiração travou enquanto o Carlos me conduzia através do salão até os seus pais. O senhor Joaquim me olhava de longe com um sorriso largo e brilhante que conseguiu me acalmar um pouco, meus olhos procuram Deborah Gutier, assim que ela entrou no meu campo de visão, percebi que ela não deixava transparecer nada, sentir um gelo na espinha como se fosse um aviso. Engoli em seco ao parar de frente com eles.
-Sophia, minha querida. Bem vinda à família gutier. –Senhor Joaquim me cercou de um abraço carinhoso. –Tenho certeza que você vai colocar juízo na cabeça do meu filho.
-Pai menos, por favor! –Carlos falou sorrindo. –Quero apresentar a Anny como a minha futura esposa para vocês oficialmente.
-Bem vinda! –A voz da senhora a minha frente saiu fraca como se ela estivesse entalada. Ela não gostou da noticia. Acredito que todo mundo percebeu, sentir o Carlos tenso ao meu lado e o senhor Joaquim se encontrava com os lábios franzidos. O silencio foi constrangedor por alguns minutos.
-Vamos fazer um brinde? –O silencio foi cortado pelo senhor Joaquim, que parou um garçom que estava com algumas taças de champanhe. Ele entregou uma para a esposa, eu peguei uma com o garçom e o Carlos também, ele parecia constrangido.
-Um brinde a essa linda historia de amor que vocês vão viver. A linda família que vocês vão ter e principalmente ao casamento do ano! – O senhor Joaquim levantou a taça e eu sorrir, não deixaria essa vaca acaba com a minha felicidade, hoje não. Levantei a taça e olhei para o Carlos com todo amor e felicidade.
-Sr. e Sra. Gutier, vocês precisam abrir o jantar. –Um homem de meia idade se aproximou falando, salvado a gente de mais um momento constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...