Pensei nele mais uma vez naquela manhã, com seu terno de grife modelado no seu corpo. Um sorriso sexy daquele que molhava minha calcinha todas as vezes que ele ficava agradecido por algo que eu fiz, eu o amava a tanto tempo em silêncio, é até engraçado que eu aja como uma adolescente.
-Ei, sonhando acordada, bela adormecida. - Sair do meu devaneio com a Sam, minha melhor amiga. Ela olhou para onde eu olhava e encontrou o motivo das minhas insônias. -Sonhando novamente com o Sr Bonitão?
Abaixei a cabeça envergonhada, meu café já havia esfriado, todos daquele hospital sabiam da minha paixão secreta pelo diretor geral. Seria cômico se não fosse constrangedor. A loira continuava esperando uma resposta ao qual eu não queria dá, os motivos são óbvios ela vai começa com os sermão de não sonhar acordada com algo tão alto. Mas eu sou sonhadora, não foi atoa que mesmo sem grana conseguir entrar em uma universidade de renome e trabalhando e estudando fui a melhor aluna, ao qual passei de secretária do Dr Bonitão para pediatra do hospital.
-Só que nunca, Sam. -Ela sorriu com os dentes brancos bem alinhados.
-Mente que a Samanthazinha aqui acredita. -Ela gargalhou. -Você tem que ir, já passou meia hora do seu almoço. -Olhei o relógio e me desesperei, droga. - xauzinho!
-Até mais Samantha. -Levantei pegando minha bolsa e saindo do refeitório do hospital, cheguei nos elevadores e apertei o botão do meu andar.
Ao sair do elevador Luana minha secretária estava parada na porta, suspirou ao me ver.
-Doutora já ia ao seu encontro. -Ela parecia nervosa.
-Aconteceu algo? -Ela afirmou.
-Sophia, o Dr Carlos está a sua espera na sala de reunião, com o Sr Gutier. -Meu coração acelerou. Era difícil eles chamara alguém para a sala de reunião. Tudo vai ficar bem, sussurrei uma oração rápida.
-Eles falaram o que desejam? -Ela negou.
-Obrigado, Lú. Remarque a Lívia e a Mirela, Irei ao encontro deles. -Voltei para o elevador e fui para o décimo sétimo andar. Vou explicar melhor quem são os Gutier, Carlos Gutier vulgo Dr Bonitão é diretor geral, medico cirurgião e filho único de Joaquim Gutier dono de toda a linha de hospitais Gutier Ltda. Eu não sabia se meu coração acelerado era por está com medo ou por está perto do Carlos.
Assim que as portas do elevador abriram, a secretaria levantou, eu conhecia bem aquela sala passei cinco anos trabalhando naquela mesa, ela trajava um terno e uma calça social preta e um coque perfeito no alto da cabeça.
-Dra Andrade, o senhores estão te esperando na sala de reunião. Preciso te mostrar o caminho. -Sorri sem graça o sorriso que ela não me devolveu.
-Não precisa, sei o caminho. -E me dirigir para os corredores. O escritório do Carlos estava aberto e vazio, respirei fundo assim que passei por ele. As portas de vidros negros estavam fechadas, suspirei e dei uma leve batida quase inaudível. Elas foram abertas e aquele maldito cheiro masculino chegou rápido ao meu olfato, ai meu senhor, deus amada, pai me socorre para eu não desmaia. Minhas mãos soaram e minha boca ficou seca de uma maneira, ele me encarou sem nenhuma expressão e isso me matava como eu poderia sentir todas essas emoções na presença dele e ele nada?
-Entra, ou eu preciso te carregar? -Sair do meu transe com aquela voz, o ódio.
-Desculpe. -Ele revirou os olhos, me dando passagem. Entrei na sala com uma mesa de 20 lugares, grandes quadros de fotografia do hospital estava pendurado nas paredes. -Sr Gutier. -Cumprimentei o homem que me deu uma oportunidade, Senhor Joaquim Gutier um senhor grisalho e bem humorado que contagia todos ao seu redor.
-Sr Gutier? Sophia, Apenas Joaquim menina. -Sorri, ele puxou uma cadeira para mim, Carlos já se encontrava sentado com uma expressão de ironia. Diferente do pai ele é mimado e arrogante o tipo do cara que minha mãe falaria para eu ficar longe que só me traria tragédias.
-Desculpe Joaquim. Fui informada que vocês queria falar comigo? -Fui direta não gostava da expressão no rosto do Carlos.
-É querido papai, nos chamou aqui para algo, não para debater como os funcionários deveriam te chamar, exato? -Arrogante e prepotente.
-Carlos quantas vezes eu preciso te informa que no meu hospital não admito sua petulância. Você está aqui como diretor geral como um treinamento e enquanto eu viver isso não é seu. -Carlos ficou com uma expressão de criança mimada quando negam um brinquedo. Eu fiquei constrangida em presencia uma cena de família, Hello pessoal isso é uma reunião ou casos de família. Sorri com meu pensamento, para receber um olhar que começou da minha cabeça até aonde dava para ele ver do meu corpo e no final um olhar de nojo. Abaixei a cabeça.
-Claro, seu hospital papai. -Suspirei.
-Não vou discutir com você. Não aqui. Sophia perdoe a falta de profissionalismo do meu filho, você já trabalhou com ele sabe como ele é. -Joaquim se desculpou.
-Não tem problema, Senhor... Joaquim. -Ele sorriu.
-Te chamei aqui para te dá meus parabéns, essa sua nova etapa profissional foi muito importante para o hospital apesar de fazer um ano como pediatra conseguiu fazer pacientes fixos e vários famosos estão te procurando. -Sorri aliviada. -Fui procurado pelo Michel para receber os parabéns por você ter cuidado tão bem da Melinda e a Eliana já pediu transferência para a Manuela e o Arthur serem cuidados por você. Eles são meus amigos de longa data e a primeira vez que eles falam tão bem de um pediatra. Seus serviços estão excepcionais.
-Muito obrigada Joaquim, nada seria possível sem você. Que acreditou em uma menina que não tinha nem curso de informática no currículo. Eu passei por uma barra difícil esses dias com a morte da minha mãe, ela era minha companhia, minha única família e o senhor foi muito compreensivo e eu nunca vou esquecer isso. -Eu disse por fim emocionada.
-Sophia você é uma excelente profissional e merece nosso reconhecimento, por isso te chamamos aqui. Para te entregar isso. -Ele me deu uma chave, peguei ainda sem entender. -Seu novo consultório no sétimo andar.
-Ai meu De...us. -Gaguejei, surpresa. -Eu não esperava, nem sei o que dizer Joaquim. Muito Obrigada. -Limpei minhas lágrimas eu lutei tanto por isso. Esse reconhecimento.
-Você merece, e quanto mais humilde e boa profissional você for mais ira subir na vida. -Assenti chorando. Levantei-me grata e não pensei apenas o abracei. -Sophia as coisas ruins são só um passo para as coisas extraordinariamente boas.
-Estou muito grata. -Falei me referindo aos dois assim que me distanciei do Sr Joaquim.
-Faça bom aproveito do novo consultório. -Carlos falou se levantando. -Você está dispensada Dra Andrade, continue com o bom serviço. -Essa foi minha deixa, levantei estendi a mão para o sr Joaquim e sorri grata e estendi a mão para o Dr bonitão que me ignorou. Engoli em seco e me retirei da sala ainda tremendo mais extremamente feliz. Está tudo dando muito certo Sophi. Eu só não sabia que quando está tudo indo bem e por que vai dá muito errado antes.
★★★★★★★★★★★★★★
Espero que vcs estejam gostando da história amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é paixão (Reescrevendo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Anny Sophia: Se ver sozinha no mundo é o pior ela sempre foi completamente apaixonada pelo chefe dela Carlos Gutier que é um mulherengo nato. Carlos Gutier: Lindo, Gostoso,Rico e mulherengo sonho das mulheres. Não se importa...