22 ° Capítulo Carlos

149 7 0
                                    

     -Já coloquei os melhores detetives atrás deles, e o FBI está ajudado. E todos os jornais estão com uma foto da maldita mulher.-Damião falou se sentando com as mãos no coração.
      -Papai tomar esse remédio para pressão. -Anna falou entregando um copo e um comprimido para o pai. Suspirei preocupado. Uma semana sem notícia alguma. Os melhores estão trabalhando para encontrar a Sophi, até o Browm. Amor eu vou te encontrar.
     - O hospital está sendo processado. Eu quero o nome deles na lama, como minha filha some de um hospital e nenhuma das câmeras registra nada? -Damião está se martirizando desde a notícia. Ele já passou mal umas três vezes.
     Débora não me ligou mais. Preciso da minha mulher e dos meus filhos bem. Ainda bem que minha princesinha está com a babá.
      - Cadê minha bandida? -Uma Samantha com olhos inchados perguntou entrando pelas portas duplas da casa do Damião.
       - Ainda não temos notícias. -Daniel falou. Estamos todos em volta de uma mesa com rastreadores ligados e agentes do FBI tentando achar a minha mulher pelas câmeras da cidade.
        -Essa sua mãe é uma psicopata. - Ela falou chorando enquanto arrumada os cabelos loiros em um coque. - Se algo acontece com a minha melhor eu mato ela. -Ela limpou os olhos com a palma das mãos. -Eu tentei vim o mais rápido. Eu deveria ter vindo com ela ou nem deixado ela sair do Brasil.
      -Anna amor, você deveria descansar. -Gustavo falou segurando a Bruna no colo. -Eu sei que você está preocupada com sua irmã, todos estamos. Mas você está grávida de nove meses a qualquer momento nosso bebê nasce.
     - Ele tem razão. Vai descansar no seu antigo quarto filha e leve à minha neta também. -Damião falou.
      - Mas papai...
      - Eles tem razão Anna. Não podemos procurar a Anny e ficar preocupados com você... descansa qualquer coisa vamos te dizer. -Daniel falou. -Foi também Sam, você deve está cansada da viagem princesa. -Samantha assentiu chorando e a Anna subiu atrás dela com o Gustavo. Princesa? Lucas amigo você realmente vai perde a mulher da sua vida. Suspirei. Eu só quero minha pequena de volta e assim que ela voltar, vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo.
  Senhor ultimamente descobrir uma que eu nem sabia que existia. Estou aqui te pedindo mais uma vez, nada na minha vida importa mais, nem dinheiro, nem educação, nem casa e muito menos meus carros. Nada importa mais que minha família. Peço que cuide dos meus filhos e da minha mulher. Sei que não mereço pai, mas por favor deixe eles voltarem para mim com saúde. Por favor.
********************************
     -Carlos? -Acordei assustado.
     - Hum? -Falei para o Daniel, me sentir ainda sonolento. Acho que o cansaço me ganho.
      - Tem um homem chamado Dominic que quer falar com você. É algo relacionado a Sophi. -Me levantei em um pulo.
      - Aonde?
      - No escritório, ele aceitou falar apenas com você. - Assentir e sair andando para o escritório do Damião. Abrir a porta de madeira e o homem já se encontrava sentado na cadeira.
        - Dominic? -Ele se virou para mim, eu já tinha visto esse homem uma vez lá em casa. Mais faz tempo.
         - Carlos eu sei onde a sua mulher está. E se não saímos agora. Ela não sobreviverá. -Ele falou tudo de uma vez, meu coração quis parar.
            - Aonde ela está?
            - Precisamos ir rápido e com uma equipe de médicos e policiais. - Assentir correndo para sala, o homem me seguiu. Cheguei na sala a equipe do FBI está ali.
             -Ele. Ele sabe da minha mulher. Ele sabe onde está minha Sophi. -Os policiais já levantaram e começaram a conversa com o homem mas eu estava incapaz de raciocinar. Só quero minha mulher.
★★★★★★★★★★★★★★★★

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora