19°Capitulo- Carlos

252 11 0
                                    

Depois da loucura de pegar o primeiro avião para Nova York(A melhor loucura que eu já fiz na minha vida), deixei a Lara com a Brenda e vim para cá. Antes eu era imaturo e só queria me diverti, eu nunca pensei em assumi a responsabilidade de cuida da Larinha(não me julgue eu sempre amei e sempre vou amar a minha filha), porém eu acho que a minha imaturidade me impediu de ser o melhor pai para ela. O meu maior medo no começo do meu relacionamento com a Sophi foi de não consegui ser o melhor para ela, eu sei que decepcionei a Bia, quando ela morreu eu jurei que não me apegaria em ninguém por ela(apesar de nunca ter sido amor entre homem e mulher). Me sinto culpado ela sempre esteva lá por me. Eu vivia me perguntado porque eu não conseguia amar Ela?
Agora com a Sophi nos braços eu percebi, eu sempre estive esperando por ela. Eu não sei porque não olhei para ela antes, talvez o destino tava apenas me preparando para eu ser o melhor para ela. Sim o começo foi difícil mas agora eu vou fazer vale a pena. Eu quero me casar com minha morena e fazer ela a mulher mais feliz do mundo com meus três filhos.
- Sabe amor, a gente tem um bom tempo para tomar banho antes do jantar.-A voz da Sophi me tirou dos meus pensamentos. Olhei para ela que me olhava com uma expressão maliciosa.
-Nossa criei um mostro insaciável!-Falei rindo, ela bateu a mão na minha barriga fingindo está brava. Tive vontade de morde o bico que ela fez.
-Culpa dos cinco meses sem você e dos hormônios da gravidez. Você como médico deveria saber.-Ela caiu na gargalhada.
-Hm...Deixa eu cuida da minha paciente preferida.-Ela parou de rir e fechou a cara(Ops o que eu fiz?)
-Sua única paciente preferida, tá Sr Gutier!-Começei a rir sem parar, esses hormônios dela vai me colocar numa fria. Sophi levantou irritada e eu corri para segura ela antes de ela entra no banheiro.-Me solta!
-Calma minha ciumentinha!-Ela me olhou fazendo bico.
-Eu não sou ciumenta.
-Você é a minha ciumenta.-Ela sorriu e pronto mais uma rodada de sexo dentro do banho. Depois de mais de uma hora saimos do banheiro e para minha surpresa minha mala estava aberta e em cima da cama.
-Que foi amor?-Sophi saiu só com uma toalha sobre o corpo e com uma na cabeça.Ela olhou para onde eu olhava.-Com o tempo você se acostuma, elas fazem tudo para mim e até chato.
-E por isso que você tá tão mimada!-Fui em direção dela e a joguei na cama. E começei a beijar o rosto dela e ela começou a rir.-Eu não quero nunca mais entendeu, nunca mais fica longe de você. Eu te amo!
-Eu te amo mais.-Olhei dentro dos olhos dela, e percebi como agora eu estou completo.
Vesti uma blusa social azul clara, uma cueca box preta e uma calça jeans preta. Olhei para a Sophi que estava de costa para me, vestindo o sutiã rosa da mesma cor que a calcinha, depois ela pegou um vestido preto e o vestiu. Ela virou na minha direção e nosso olhar se cruzou, ela sorriu.
-Pronto para conhecer meu pai?-Merda, conhecer o pai. E se ele não gosta de me?(caramba se o João Lucas ouvisse isso me chamaria de bobão apaixonado, pensando bem eu sou exatamente isso um bobo, louco, completamente pirado e apaixonado por essa mulher. A minha mulher). Sim eu já conheci o pai dela, porém não sei se ele vai gosta de saber que eu sou o cara que deixou ela vim para cá sem mais nem menos. Porém vamos conhecer o sogrão.
\★★★★★\★★★★★\★★★★★★★
Próximo capítulo coisas ruins iram acontecer :(
Estamos chegando na reta final :'(
Capítulo dedicado a minha melhor amiga chata Naty.

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora