13°Capítulo

351 17 0
                                    

  #Sophia

  Despertei com um enjoou fora do normal e ainda mais acabada de quando fui dormir, descobrir que odeio viagens longas e com escalas. O cabelo loiro da minha amiga estava espalhado pelo meu travesseiro, eu sabia que mesmo com o quarto de hospedes ela se sente mais à vontade dormindo comigo e eu tenho que concordar que eu também sinto. Um banho rápido aliviou o mal-estar, Sam continua dormindo tranquilamente. Sair do quarto e fui em busca do Daniel pela casa.

-Olá, você é minha tia! –Meus olhos pousaram em uma menininha com os cabelos em maria Chiquinha que sorria com os dentinhos da frente faltando. Meu sorriso foi instantâneo.

-Você deve ser a Bruna, O seu tio Daniel falou muito sobre a princesinha da casa. –Ela me analisava curiosa com os lindos olhos castanho claro.

-Mamãe chorou quando soube que o tio Dani iria te trazer. Ela passou o dia de hoje todo falando sobre você! –Mesmo sem ainda conhecer minha irmã, meu coração aqueceu e eu já tenho certeza que vou ama-la.

-Quero muito a conhecer também, sabe aonde posso encontrá-la? –Ela assentiu e pegou minha mão correndo comigo pelas escadas e corredores. Passamos por uma porta de vidro e fomos para uma área de lazer, tinha algumas pessoas sentadas em uma mesa de café da tarde conversando.

-Mamãe... Mamãe olha quem eu encontrei! –Bruna gritou chamando a atenção de todos na mesa, provavelmente com a atenção que eu recebi minhas bochechas ficaram vermelhas.

-Boa tarde!

-Meu Deus é você mesmo! –Uma moça extremamente bonita falou se levantando. Ela era a cópia da minha mãe, os cabelos castanhos longo e os olhos verdes. Além de bonita estava elegante em um vestido rodado florido que deixava bem visível a barriga de grávida e sandálias de saltos. Ela se lançou em minha direção e me abraçou forte. –Esperei muito por você!

A voz dela estava entrecortada e percebi que ela chorava, os demais da mesa se levantaram também.

-É um prazer conhecer você... ou melhor reencontrar você! –Ela me olhou e assentiu rindo e limpando as lágrimas.

-Nossa família está quase completa! –Ela sussurrou e eu sabia que ela falava sobre a falta da minha mãe, da nossa mãe. –Eu queria ter encontrado vocês duas antes e quero muito ouvir histórias sobre ela um dia.

-Eu vou adorar contar e saber sobre ela. –Falei.

-Olha eu toda boba chorando, desculpe! –Ela falou entre sorrisos e limpando as lagrimas que insistiam em continuar caindo. –Você já conheceu minha pessoinha, esse aqui é o August meu marido, Sarah nossa tia ela é irmã do nosso pai e a filha dela Mariah.

Todos me abraçaram e me recepcionaram muito bem, fizeram eu me sentar e lanchar com eles enquanto falávamos sobre minha vida no Brasil e sobre minha mãe. Algum tempo depois uma Samantha com os cabelos bagunçados e vermelha apareceu junto com meu irmão que tinha um sorriso debochado nos lábios. Lancei um olhar na direção dela que dizia que ela iria me contar tudo direitinho, ela revirou os olhos e se aproximou da mesa.

-Boa tarde! –Ela falou que fez a expressão mais angelical que ela conseguia fazer. E a vaca era muito boa em conseguir que as pessoas gostassem dela de primeira.

-Gostaria de apresentar para vocês minha melhor amiga Samantha, foi ela e os pais que deram todo apoio para mim e para minha mãe. –Apresentei a Sam e todos a trataram muito bem também. Como sempre a princesa só tem cara de princesa, ela se sentou e atacou a comida.

-Alguém prende esse dragão, por favor! –Daniel falou sobre a Samantha, as bochechas dela ficaram extremamente vermelhas. E eu fiquei ainda mais intrigada com a intimidade dos dois.

De repente é paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora